Author Topic: Esqueci minha senha do Celular  (Read 12711 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Haga2006

  • Guest
Esqueci minha senha do Celular
« on: October 18, 2012, 02:27:42 PM »
Na verdade troquei meu chip e o avast bloqueou o telefone, porém não lembro mais a senha, como devo proceder?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #1 on: October 18, 2012, 09:24:51 PM »
Se você configurou um telefone de recuperação, ele pode gerar uma senha temporária para você. Outra forma é através de sua conta my.avast.com.
The best things in life are free.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
The best things in life are free.

Haga2006

  • Guest
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #3 on: October 18, 2012, 11:20:09 PM »
Veja http://forum.avast.com/index.php?topic=104638.0;topicseen

Eu configurei, coloquei o celular da minha esposa ela foi avisada mais não mandaram mais a senha de forma alguma.

Ja entrei em contato com o suporte e nada de respostas.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #4 on: October 19, 2012, 01:11:10 AM »
Nas FAQ do avast mobile há instruções para estes casos. Estou no celular agora e não tenhi como verificar no site.
The best things in life are free.

Haga2006

  • Guest
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #5 on: October 19, 2012, 04:05:55 AM »
Nas FAQ do avast mobile há instruções para estes casos. Estou no celular agora e não tenhi como verificar no site.

Assim que puder fico deveras grato, pois nao encontrei ou não entendi.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #6 on: October 19, 2012, 02:58:19 PM »
Esta página pode te ajudar: http://www.avast.com/pt-br/free-mobile-security#tab5
Se você tiver cadastrado o telefone no portal: https://my.avast.com/
As FAQ estão em inglês apenas: https://support.avast.com/index.php?_m=knowledgebase&_a=viewarticle&kbarticleid=1034&nav=0&group=eng você pode usar o tradutor do Google.
Algumas informações estão no Manual do usuário: http://files.avast.com/files/documentation/mobile-security-user-guide-en.pdf
The best things in life are free.

Haga2006

  • Guest
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #7 on: October 20, 2012, 01:25:31 PM »
Tech

Acesso minha conta mais não está cadastrado meu celular, e agora?

Cara, mais que coisa difícil. Não acredito que perdi o celular pra mim mesmo.

Como pode a AVAST sem tão desorganizada nesse quesito, enviar uma nova senha pra mim que sou o dono do aparelho.

já enviei vário e-mails e eles querem me mandar senha de antivirus pra PC, que nem sequer tenho instalado.

Entro no avast.com, abro o meu cadastro vou em "My Devices" e não tem nada lá e nem me dá a possibilidade de cadastrar meu aparelho.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #8 on: October 20, 2012, 10:18:16 PM »
Como pode a AVAST sem tão desorganizada nesse quesito, enviar uma nova senha pra mim que sou o dono do aparelho.
Desculpe, mas a coisa é bem organizada: você tem duas formas de obter a senha perdida de volta, ou através do telefone de recuperação ou através da conta do avast! Mas você não se registrou e não terminou o processo... O avast! nunca terá como saber se uma pessoa é a dona do aparelho ou se é o ladrão que pede pela senha... São mais de 20 milhões de usuários em todo o mundo...

Copio abaixo um post do Filip que é desenvolvedor do software. Só há dois caminhos como te falei...

Hi,
no, not really. If you forgot your PIN, you don't have recovery number set and the app is not connected to your avast! Account then there is no way to access or delete the app on non-rooted devices. If your device is rooted, you can simply try to remove the .apk file and see how that works for you.
Filip

Entro no avast.com, abro o meu cadastro vou em "My Devices" e não tem nada lá e nem me dá a possibilidade de cadastrar meu aparelho.
Você tinha de ter se cadastrado depois de instalar o avast!. Dentro do avast! no telefone móvel há a opção de cadastro na conta. Como é óbvio, você não pode acrescentar um aparelho lá. Um ladrão faria a mesma coisa...

Não sei se você fornecendo dados técnicos do aparelho e da compra eles consigam te responder por email.
Tenha paciência, são 160 milhões de usuários... Não dá para ter um suporte gratuito e instantâneo.

Você tem o antigo chip? O que acontece se você o recoloca?
The best things in life are free.

Haga2006

  • Guest
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #9 on: October 23, 2012, 06:42:09 AM »
Olá,

Tenho antigo chip, o que aconteceu foi somente que mudei o chip, tirei o da OI e coloquei o chip da Claro, todos cadastrados no meu nome.

Quando coloco o chip da claro ele manda uma SMS pro celular da minha esposa dizendo o chip do aparelho foi alterado, quando volto o chip tradicional nada acontece, más continua com a mensagem de que meu celular foi perdido ou roubado.

Ja mandei um e-mail pra android@avast.com dizendo que o celular foi "encontrado" na verdade nunca perdi, mais continua bloqueado.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #10 on: October 23, 2012, 08:06:44 PM »
Olá,

Tenho antigo chip, o que aconteceu foi somente que mudei o chip, tirei o da OI e coloquei o chip da Claro, todos cadastrados no meu nome.

Quando coloco o chip da claro ele manda uma SMS pro celular da minha esposa dizendo o chip do aparelho foi alterado, quando volto o chip tradicional nada acontece, más continua com a mensagem de que meu celular foi perdido ou roubado.

Ja mandei um e-mail pra android@avast.com dizendo que o celular foi "encontrado" na verdade nunca perdi, mais continua bloqueado.
Mas você esqueceu o teu PIN (senha numérica) do avast? Certo?
Então não consegue entrar no avast! e adicionar o chip à lista branca. Certo?
The best things in life are free.

Haga2006

  • Guest
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #11 on: October 23, 2012, 08:26:08 PM »
Correto.

Mais consegui resolver.

Muito mais simples do que imaginava.

Obrigado pela atenção, vlw mesmo.

panicobr

  • Guest
Re: Esqueci minha senha do Celular
« Reply #12 on: December 21, 2012, 07:53:43 PM »
Desculpa reviver o topico, mas nao consigo mandar MP pro Haga2006, poderia dizer como solucionou o problema? Estou na mesma, meu PIN nao ta sendo aceito, e meu aparelho nao esta cadastrado na minha conta do site. Obrigado