Author Topic: AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO  (Read 15346 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

sobeh

  • Guest
AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO
« on: October 16, 2012, 01:16:57 AM »
Olá, recentemente comprei um Samsung Galaxy S3 e resolvi instalar o Avast! devido minha satisfação com o antivirus no PC.
Imaginei que eu não teria problemas em configurá-lo, porém ele está me solicitando este número de 4 dígitos do "PIN NÃO CONFIGURADO" o qual eu não faço idéia para onde foi enviado. Ja olhei os dois telefones de "amigos" que eu havia definido no anti-theft, e nenhum recebeu o código, assim como meu e-mail e minha caixa de mensagens do celular. Ou seja, não recebi em lugar nenhum este código! Cono resolvo isso?

sobeh

  • Guest
Re: AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO
« Reply #1 on: October 16, 2012, 01:44:20 AM »
Desculpe pessoal! No final consegui resolver o problema! Podem deletar o tópico!

danielmonteiro

  • Guest
Re: AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO
« Reply #2 on: October 16, 2012, 05:29:39 AM »
Como voce resolver o problema amigo. Estou na mesma situação e nao sei o que fazer.

RadicalloucO

  • Guest
Re: AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO
« Reply #3 on: October 23, 2012, 08:31:19 PM »
Tbm estou com o mesmo problema, lembro que cadastrei uma senha, mas acho que esqueci ou cadastrei uma errada. Tenho a contra cadastrada, mas acho que não fiz para o celular. Existe alguma solução?

diogomitsuda

  • Guest
Re: AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO
« Reply #4 on: January 24, 2013, 12:20:00 AM »
Entra no site do My Avast.
Faça o Login;
My Avast;
Aba "Aparelhos";
Na "lista dos aparelhos" clique em seu aparelho e aparecerá todas as informações necessárias.
Vai na aba "Anti-Theft" e clique em Alterar;
Vai abrir uma janela "Alterar configurações" com "PIN do avast" e "Redigite o PIN do avast"

Pronto!

eu coloquei 6 dígitos e assim ficou sincronizado com essa janela que aparece.
Só coloquei a senha e entrou!

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO
« Reply #5 on: January 24, 2013, 12:45:54 AM »
sim dá para fazer isso,mas se realmente o usuario não tiver feito a conta antes de ocorrer o problema,infelizmente não conseguirá realizar o processo de desbloqueio.

então faça o seguinte:

FOUND
Exemplo: 2222 FOUND Marca o telefone como FOUND (encontrado). Este comando desativa o bloqueio do telefone, assim como o alerta sonoro.

UNLOCK
Exemplo: 2222 UNLOCK Desbloqueia o telefone celular
« Last Edit: January 24, 2013, 12:48:22 AM by jefferson santiag »

marcelo dutra

  • Guest
Re: AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO
« Reply #6 on: March 30, 2014, 11:17:05 PM »
Oi ,estou nesta enrascada ,  quando instalei o Anti Theft não configurei o Pin , e agora estou com meu aparelho bloqueado , onde digito o 2222 found?
Com urgência

Muito obrigado

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO
« Reply #7 on: March 31, 2014, 02:20:08 AM »
Oi ,estou nesta enrascada ,  quando instalei o Anti Theft não configurei o Pin , e agora estou com meu aparelho bloqueado , onde digito o 2222 found?
Com urgência

Muito obrigado
Se você não configurou o PIN, o aparelho não poderia estar bloqueado... Entre com o PIN do avast! Mobile Security e tente desbloquear...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO
« Reply #8 on: December 16, 2014, 01:03:49 AM »
meu celular está bloqueado porque está pedindo a senha de recuperacao do PIN não configurada, pede para configurar o numero do telefone como faço isso se não consigo acertar a senha???

REDACTED

  • Guest
Re: AVAST SOLICITANDO PIN NÃO CONFIGURADO
« Reply #9 on: December 22, 2014, 11:38:05 PM »
Olá,

Passei por isso e resolvi assim: Enviar sms para o nº do telemovel bloqueado e com esta mensagem: 2222 unlock
Espero que resulte. Mas, neste tópico tem também outra versão: sms com texto: found "marca do aparelho"