Author Topic: Conectar ao gerenciador?  (Read 4133 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Cesar22

  • Guest
Conectar ao gerenciador?
« on: October 22, 2013, 05:16:08 PM »
Boa tarde amigos do Avast.
Eu estava instalando a nova versão do Avast e reparei que na opção de instalação onde eu encontro vários outros produtos/móludos do avast como por exemplo o Software update eu tenho agora a opção de instalar um tal de Conectar ao gerenciador.
Gostaria de saber do que isso se trata pois não consegui encontrar nada a respeito do mesmo!
Obrigado!
« Last Edit: October 22, 2013, 08:18:28 PM by Cesar22 »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Conectar ao gerenciador?
« Reply #1 on: October 22, 2013, 09:22:22 PM »
Olá

você está referindo a está opção que vem desmarcada durante a instalação




não sei,tentei uma resposta,mas não cheguei a nenhuma conclusão para que serve esta função.
Foi algo que nem os desenvolvedores anunciaram.

Cesar22

  • Guest
Re: Conectar ao gerenciador?
« Reply #2 on: October 23, 2013, 12:17:08 PM »
Exatamente essa opção!
Engraçado que como outro pc com o Avast atualizou sozinho, quando eu fui conferir se ele tinha instalado isso, ele constava como instalado (Essa opção e o Disco de Recuperação, todas as outras estavam desmarcadas), mas não vi diferença alguma também entre ter e não ter.
Fiquei curioso para saber do que se trata.  :o

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Conectar ao gerenciador?
« Reply #3 on: October 24, 2013, 02:29:10 AM »
Use https://feedback.avast.com/response/add

para perguntar sobre esta questão
tenho certeza que desenvolvedores esteja com preparados em responder.

MrAnd

  • Guest
Re: Conectar ao gerenciador?
« Reply #4 on: March 22, 2014, 12:21:31 PM »
Vou utilizar a sugestão do jefferson sobre utilizar o feedback do Avast, mas até lá, será que alguém poderia postar aqui qual a função desse tal "Conectar ao Gerenciador"? Fiquei indignado ao procurar no Google/Bing e só encontrar duas páginas falando sobre essa ferramenta (essa e outra do Cesar em outro tópico em inglês, ambas sem uma definição explícita). Todas as outras ferramentas eu consegui encontrar definições na internet (já que o Avast não colocou nenhuma pequena definição sobre os componentes a serem instalados não é? Que vergonha Avast!). Se eu obtiver uma resposta postarei aqui novamente.

Editado às 22032014-0902: Segue o link da pergunta que fiz: https://feedback.avast.com/responses/tool-connect-to-manager-meaning
Acabei achando a própria pergunta do Cesar, também sem resposta. Não foi um bom sinal  xD
« Last Edit: March 22, 2014, 01:02:35 PM by MrAnd »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Conectar ao gerenciador?
« Reply #5 on: March 25, 2014, 04:15:47 AM »
Vou utilizar a sugestão do jefferson sobre utilizar o feedback do Avast, mas até lá, será que alguém poderia postar aqui qual a função desse tal "Conectar ao Gerenciador"? Fiquei indignado ao procurar no Google/Bing e só encontrar duas páginas falando sobre essa ferramenta (essa e outra do Cesar em outro tópico em inglês, ambas sem uma definição explícita). Todas as outras ferramentas eu consegui encontrar definições na internet (já que o Avast não colocou nenhuma pequena definição sobre os componentes a serem instalados não é? Que vergonha Avast!). Se eu obtiver uma resposta postarei aqui novamente.

peço desculpas, mais não existe nenhuma finalidade especifica,Tente  enviar um  ticket de suporte https://support.avast.com/

Editado às 22032014-0902: Segue o link da pergunta que fiz: https://feedback.avast.com/responses/tool-connect-to-manager-meaning
Acabei achando a própria pergunta do Cesar, também sem resposta. Não foi um bom sinal  xD

A equipe não tem como responder são varias perguntas,e são poucos os funcionarios,por uma base de usuários extremamente grande de usuarios,se torna praticamente impossível,problemas e assuntos mais relevantes são respondidos.
« Last Edit: March 25, 2014, 04:20:55 AM by jefferson santiag »