Author Topic: Avast 2014 bloqueando acesso a internet  (Read 95563 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast 2014 bloqueando acesso a internet
« Reply #30 on: April 11, 2014, 04:32:32 AM »
Agora estou conseguindo usar o Mozila Firefox novamente.
Não fiz nada de novo, mas agradeço.
Obrigado

De nada
Espero que tenha conseguido resolver de vez seu problema.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast 2014 bloqueando acesso a internet
« Reply #31 on: October 20, 2014, 08:28:54 PM »
Estou com o mesmo problema, comprei a licença do avast! Internet security no dia 15/10/14 e assim q coloquei bloqueou meu acesso a rede, já tentei desinstalar o avast! Mas o mesmo não deixa e dá erro, tentei atualizar mas não atualiza sem a internet, me arrependimento de ter comprado algo q ao invés de me ajudar protegendo meu PC, esta me prejudicando, pois preciso da NET pra trabalhar! Por favor me ajudem! Já estou 5 dias com o problema! Minha versão atual é 2014.9.0.2021

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast 2014 bloqueando acesso a internet
« Reply #32 on: October 21, 2014, 10:25:01 PM »
Estou com o mesmo problema, comprei a licença do avast! Internet security no dia 15/10/14 e assim q coloquei bloqueou meu acesso a rede, já tentei desinstalar o avast! Mas o mesmo não deixa e dá erro, tentei atualizar mas não atualiza sem a internet, me arrependimento de ter comprado algo q ao invés de me ajudar protegendo meu PC, esta me prejudicando, pois preciso da NET pra trabalhar! Por favor me ajudem! Já estou 5 dias com o problema! Minha versão atual é 2014.9.0.2021

Olá

Tente a nova versão final AVAST 2015 (10.0.2206)

https://forum.avast.com/index.php?topic=157539.0

o problema não seja resolvido na atualização ou uma instalação nova,a fim de ajudá-lo melhor, implementamos um novo sistema de suporte/atendimento ao cliente. Por isso, solicitamos que você envie um ticket na página de Suporte Técnico e ao Cliente avast! (https://support.avast.com/) e com a sua pergunta.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast 2014 bloqueando acesso a internet
« Reply #33 on: November 13, 2014, 01:15:00 PM »
Bom dia, Estou a ter o mesmo problema de todos e ainda mais o meu avast não consigo que faça limpesas de virus, etc...aparece este alerta:



e nao consigo sequer ativar a protecção do meu anti-vírus

...

desde entao apareceu-me um novo browser o único onde consigo ter internet.

Desculpem as imagens aparecer em grande...

Alguém me sabe dizer o que posso fazer para resolver os problemas do meu anti-vírus?

Com os meu agradecimentos,

Luisa