Author Topic: O Avast não está atualizando  (Read 5797 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

bernardomms

  • Guest
O Avast não está atualizando
« on: April 03, 2014, 12:36:53 AM »
Hoje começou a aparecer um aviso do avast que não estava conseguindo se atualizar. Então fui tentar descobrir o que era, e, ao tentar atualizá-lo, aparece o seguinte erro: o servidor HTTP retornou um erro. O que devo fazer para corrigir esse problema?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: O Avast não está atualizando
« Reply #1 on: April 03, 2014, 12:53:24 AM »
boa noite

Tente

Windows XP: Clique em Iniciar> Painel de Controle> Programas>avast>Desinstalar/alterar > Reparar
 
 Windows Vista / Windows 7/Windows 8 e 8.1: Clique em Iniciar> Painel de Controle>Desinstalar um Programas ou Programas e Recursos> avast>Desinstalar/alterar>Reparar


bernardomms

  • Guest
Re: O Avast não está atualizando
« Reply #2 on: April 03, 2014, 03:56:49 AM »
Não deu certo, continua sem atualizar sozinho... Não será um vírus que bloqueia a atualização automática? Eu vi isso em algum lugar, mas já fiz 2 escaneamentos e o avast não detectou nada. O que mais posso fazer? Estou preocupado que tenha mais vírus que o avast não esteja detectando (isso é possível?).

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: O Avast não está atualizando
« Reply #3 on: April 03, 2014, 04:04:09 AM »
Não deu certo, continua sem atualizar sozinho... Não será um vírus que bloqueia a atualização automática? Eu vi isso em algum lugar, mas já fiz 2 escaneamentos e o avast não detectou nada. O que mais posso fazer? Estou preocupado que tenha mais vírus que o avast não esteja detectando (isso é possível?).

desconheço

Que tipo de conexão que você usa?
utilize a opção detectar automaticamente (usar as configurações do Internet Explorer).

Se você não usar um proxy, fazer a conexão direta é a maneira mais rápida.

http://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB22#artTitle
« Last Edit: April 03, 2014, 04:09:10 AM by jefferson santiag »

bernardomms

  • Guest
Re: O Avast não está atualizando
« Reply #4 on: April 03, 2014, 03:48:33 PM »
Parece que deu tudo certo. Se houver mais algum problema, eu pergunto. Obrigado!!!

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: O Avast não está atualizando
« Reply #5 on: April 03, 2014, 09:14:34 PM »
Parece que deu tudo certo. Se houver mais algum problema, eu pergunto. Obrigado!!!

De nada
Espero que tenha resolvido o problema.
volte quando quiser e precisar.