Author Topic: Sem reembolso e sem satisfações  (Read 1807 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

MarcioJM

  • Guest
Sem reembolso e sem satisfações
« on: April 18, 2014, 04:15:29 PM »
No dia 29/3 recebi proposta de receber licença paga no computador da minha mulher por 3X23,00 por 2 anos. Aderi. Por coincidência a minha licença, no MEU computador, estava próxima ao fim. Entrei pra renovar mas depois de inserir os números do cartão de crédito percebi que a proposta para mim oferecida (3X19,67 por 1 ano apenas) era inferior. Antes de clicar na tela de aceite final, logo após dar os números do cartão, vi que a compra já estava sacramentada. Pedi cancelamento e reembolso para renovar nas mesmas condições que minha mulher. Mandaram-me email pedindo para aguardar instruções para o reembolso. Até hoje nada, e não respondem à minha solicitação.

Deprimente.

Eis que só agora, a 2 dias do término da minha licença me oferecem a renovação agora sim nas mesmas condições da minha mulher. Mas claro que só aceitarei se antes me derem o estorno da compra a 3X19,67.

Cadê o estorno????

Cadê satisfações????

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Sem reembolso e sem satisfações
« Reply #1 on: April 22, 2014, 05:13:19 PM »
Quote from: Marcus Taveira

gostaríamos de convidá-lo a utilizar o endereço http://www.avast.com/pt-br/support, para colocar as sua reclamações e dúvidas sobre os produtos e serviços AVAST. Precisamos que um ticket de suporte seja criado em nosso sistema, sem o mesmo não temos como atendê-lo.

Caso já tenha um ticket de atendimento criado, nos informe o número do mesmo.

Pedimos por favor que, ao criar o seu ticket de atendimento, forneça o seu número de referência (compra), telefone de contato e o endereço de e-mail fornecido no ato da aquisição.

Nossa central de suporte o atenderá com total segurança e prontidão.

Atenciosamente,

Marcus Taveira

Tente o suporte ,já que é a única maneira de resolver este problema.
« Last Edit: April 22, 2014, 05:14:55 PM by jefferson santiag »