Author Topic: Problema com Licença, Erro de RPC...  (Read 48137 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Catos

  • Guest
Re: Problema com Licença, Erro de RPC...
« Reply #15 on: June 05, 2013, 09:37:15 PM »
Boa tarde, adquiri a licença do Avast Security em abril de 2013 com validade ate Abril de 2014 e hoje estou recebendo a mensagem que minha assinatura inspirou e tenho que adqueri novamente a licença. Como resolver esta situação.
Boa tarde, tentou reparar lá no painel de controle?
vai em adicionar/remover programas, seleciona o avast clica em remover/alterar e na janela seguinte depois clica em reparar...sugiro também abrir um topico descrevendo seu problema...

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema com Licença, Erro de RPC...
« Reply #16 on: June 05, 2013, 10:32:38 PM »
Clique com o Botão direito do mouse no ícone Meu Computador e selecione Gerenciar.

Na coluna da esquerda desenrolar serviços e aplicações.

Clique em serviços.

Na coluna da direita, olhar para o estado do serviço avast! Antivírus.

Se o serviço não está definido para iniciar automaticamente, defina-lo dessa forma (botão direito do mouse e selecione Propriedades eo tipo de inicialização definido como automático). Reinicie o computador depois de fazer a mudança.

Se ele já foi definido como "Automatico", verifique o status do serviço. Se não "Iniciado", tente iniciá-lo (botão direito do mouse e selecione START). Pode ser necessário interromper o serviço e então reiniciar para efectuar a reparação.

Sim, já fiz isso tudo, obrigado.

por favor,crie um despejo de memoria

http://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB37

envie um email para mim via mensagem pessoal

Sinto muito já fiz o que tinha que fazer
Já tem tempo que ocorre este problema,tem persistido  desde a versão  4.8  nunca é resolvido.
Acho melhor pedir o reembolso
Entre em contato com sales@avast.com e forneça o endereço de email que você utilizou na compra.

« Last Edit: August 30, 2016, 11:21:49 PM by jefferson sant »