Author Topic: Avast não abre. Solicitação de pin.  (Read 6955 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

danielmonteiro

  • Guest
Avast não abre. Solicitação de pin.
« on: October 16, 2012, 05:48:44 AM »
Boa dia a todos.

Baixei o avast no GS3 e definir a senha pin no primeiro usando do app. Quando foi usar o aplicativo uma segunda vez, o app nao reconhece o pin que criei e quando solicito a recuperação de pin, ao invés de enviar um código numérico para o meu outro celular cadastrado, ele envio os dizeres "O reme", logo não consigo nem recuperar a senha e por consequência nao consigo passar dessa tela. Não consigo usar o app de jeito nenhum. Já reinstalei várias vezes, inclusive com o titanium backup e nada. Abaixo segue imagem da tela que não consigo passar de forma alguma. Alguma sugestão para resolver esse probleminha chato?


utikawa

  • Guest
Re: Avast não abre. Solicitação de pin.
« Reply #1 on: December 07, 2012, 11:20:06 AM »
Bom dia!

Eu tinha o mesmo problema. Esse era um bug do avast!
A mensagem correta seria: "O remetente deste SMS pediu-nos que lhe enviássemos um novo PIN do avast!. O novo PIN é "PIN" e é válido para os próximos 30 minutos."
A nova versão corrige esse problema. Basta atualizar e você receberá o sms corretamente, conseguindo recuperar o seu pin! :)

Abraços,
Marcelo Utikawa da Fonseca

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67197
Re: Avast não abre. Solicitação de pin.
« Reply #2 on: December 07, 2012, 11:40:00 AM »
Obrigado pelo feedback Marcelo.
The best things in life are free.

diogomitsuda

  • Guest
Re: Avast não abre. Solicitação de pin.
« Reply #3 on: January 24, 2013, 12:19:04 AM »
Entra no site do My Avast.
Faça o Login;
My Avast;
Aba "Aparelhos";
Na "lista dos aparelhos" clique em seu aparelho e aparecerá todas as informações necessárias.
Vai na aba "Anti-Theft" e clique em Alterar;
Vai abrir uma janela "Alterar configurações" com "PIN do avast" e "Redigite o PIN do avast"

Pronto!

eu coloquei 6 dígitos e assim ficou sincronizado com essa janela que aparece.
Só coloquei a senha e entrou!

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast não abre. Solicitação de pin.
« Reply #4 on: January 24, 2013, 12:48:42 AM »
FOUND
Exemplo: 2222 FOUND Marca o telefone como FOUND (encontrado). Este comando desativa o bloqueio do telefone, assim como o alerta sonoro.

UNLOCK
Exemplo: 2222 UNLOCK Desbloqueia o telefone celular

carlitoa

  • Guest
Re: Avast não abre. Solicitação de pin.
« Reply #5 on: May 14, 2013, 05:11:54 PM »
Aconteceu a mesma coisa comigo, entao desinstalei o avasta do aparelho, para isso fiz o seguinte:
Em Play Store va em pesquisar e procure por avast mobile e entao aparece duas opcoes uma Abrir e outra  Desinstalar,,, selecione desinstalar ...