Author Topic: Recuperação do PIN do Avast!  (Read 46384 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

amanda0602

  • Guest
Recuperação do PIN do Avast!
« on: October 09, 2012, 01:20:00 AM »
Olá,
Hoje tentei desinstalar o Avast! Mobile Security devido a memória cheia do meu Android.Mas quando fui desinstalá-lo foi pro app e mostrou a seguinte mensagem numa janela "Digite o PIN do Avast" (4-6 dígitos) Recuperação do PIN não configurada.Por favor, configure o número de telefone de recuperação." Sendo que nunca configurei nenhum PIN,nem mudei nem coloquei senha então,não sei o que fazer. Além disso essa janelinha não sai,ou seja,não dá pra mexer no Avast! Quando clica essa mensagem já aparece,sem contar que está travando meu celular (Galaxy Y GT-S5360B).
Espero uma resposta,grata.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #1 on: October 09, 2012, 02:55:03 AM »
Bem, o PIN do avast! era sua antiga "senha do avast!".
Se você nunca configurou uma senha, não poderia estar usando o avast!... Aliás, o que torna o avast! inútil, pois é preciso que ele esteja rodando para proteger o celular. Você também não configurou uma conta no my.avast.com ... para poder recuperar o PIN, suponho.
The best things in life are free.

gutogoncalves

  • Guest
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #2 on: November 20, 2012, 10:36:44 PM »
Estou com o mesmo problema... Não consigo acessar o Avast pq não sei qual o tal PIN. Como faço para recuperá-lo?

diogomitsuda

  • Guest
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #3 on: January 23, 2013, 11:54:41 PM »
Entra no site do My Avast.
Faça o Login;
My Avast;
Aba "Aparelhos";
Na "lista dos aparelhos" clique em seu aparelho e aparecerá todas as informações necessárias.
Vai na aba "Anti-Theft" e clique em Alterar;
Vai abrir uma janela "Alterar configurações" com "PIN do avast" e "Redigite o PIN do avast"

Pronto!

eu coloquei 6 dígitos e assim ficou sincronizado com essa janela que aparece.
Só coloquei a senha e entrou!
« Last Edit: January 24, 2013, 12:19:32 AM by diogomitsuda »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #4 on: January 24, 2013, 12:49:11 AM »
FOUND
Exemplo: 2222 FOUND Marca o telefone como FOUND (encontrado). Este comando desativa o bloqueio do telefone, assim como o alerta sonoro.

UNLOCK
Exemplo: 2222 UNLOCK Desbloqueia o telefone celular

REDACTED

  • Guest
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #5 on: June 29, 2015, 09:55:02 PM »
Não teve jeito, até agora não conseguir recuperar o PIN, pois a aba Anti Theft está inativa.

REDACTED

  • Guest
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #6 on: November 21, 2015, 03:41:48 PM »
Pessoal, tem com tablet Samsung SM-T210 que está pedindo o PIN avast, não lembro o numero e fiz uma conta avast no site My Avast e ele não reconheçe o aparelho.

Já tentei instalar novamente o avast via link que ele me mandaram, mas precisa do PIN...

Não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma sugestão, por favor me ajude.

Grato!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #7 on: November 21, 2015, 09:35:52 PM »
Pessoal, tem com tablet Samsung SM-T210 que está pedindo o PIN avast, não lembro o numero e fiz uma conta avast no site My Avast e ele não reconheçe o aparelho.

Já tentei instalar novamente o avast via link que ele me mandaram, mas precisa do PIN...

Não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma sugestão, por favor me ajude.

Grato!
Talvez isto ajude:
http://files.avast.com/files/documentation/mobile-security-user-guide-en.pdf
https://www.avast.com/faq.php?article=AVKB66#idt_110
« Last Edit: November 21, 2015, 09:46:17 PM by Lisandro »
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #8 on: December 08, 2015, 10:43:16 AM »
Bem, o PIN do avast! era sua antiga "senha do avast!".
Se você nunca configurou uma senha, não poderia estar usando o avast!... Aliás, o que torna o avast! inútil, pois é preciso que ele esteja rodando para proteger o celular. Você também não configurou uma conta no my.avast.com ... para poder recuperar o PIN, suponho.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #9 on: December 09, 2015, 12:04:18 PM »
Pessoal, tem com tablet Samsung SM-T210 que está pedindo o PIN avast, não lembro o numero e fiz uma conta avast no site My Avast e ele não reconheçe o aparelho.

Já tentei instalar novamente o avast via link que ele me mandaram, mas precisa do PIN...

Não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma sugestão, por favor me ajude.

Grato!
Talvez isto ajude:
http://files.avast.com/files/documentation/mobile-security-user-guide-en.pdf
https://www.avast.com/faq.php?article=AVKB66#idt_110

? Bruno, não entendi a tua citação? Que problema você está enfrentando?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #10 on: January 04, 2016, 10:41:54 PM »
boa noite a todos
nao sei o que foi feito que esse aplicativo bloqueou meu ceular, mas ate ai blz, nao lembro o pin e peço para reenviar para o numero do amigo, e maravilha é enviado legal, mas o problema é que nao reconhece nao vale de nada o pin que é enviado, alguem sabe o que pode ser feito?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Recuperação do PIN do Avast!
« Reply #11 on: January 13, 2016, 01:54:45 AM »
boa noite a todos
nao sei o que foi feito que esse aplicativo bloqueou meu ceular, mas ate ai blz, nao lembro o pin e peço para reenviar para o numero do amigo, e maravilha é enviado legal, mas o problema é que nao reconhece nao vale de nada o pin que é enviado, alguem sabe o que pode ser feito?

Boa noite.

Se você precisa redefinir o PIN Avast e desbloquear o dispositivo, existem duas formas padrão como fazer isso:

Minha Conta Avast (precisa de conexão ativa à Internet no telefone bloqueado).

- Visitar em seu navegador a página https://my.avast.com
- Faça login na sua conta
- Clique no dispositivo desejado - deve ser o nome do seu dispositivo móvel e o sinal deve ser na cor preta (não cinza)
- Agora clique em "Configurações" (ao longo das "Configurações" há ícone da chave inglesa e chave de fenda sobre na parte superior direita da tela)
- Outra tela aparecerá, clique aqui "Anti-Roubo" (na parte superior da tela)
- Aqui você vai ver dois campos "Avast PIN" e "Retype PIN Avast" - nestes domínios escrever o PIN Avast você deseja (o mesmo em ambos os campos)
- Na parte inferior da tela, clique em "Salvar" (em campo azul) - no canto inferior direito da tela deve aparecer "Detalhes do dispositivo foram salvas com sucesso" - em caso afirmativo, em seguida, o novo PIN foi transmitida para o dispositivo móvel
- Agora digitar o PIN recém-definido para a tela de bloqueio e seu telefone deve ser desbloqueado

---

Enviando PIN de recuperação (precisa que o SIM seja capaz do envio de mensagens SMS no telefone bloqueado)

- Toque "Enviar PIN Recovery" na tela de bloqueio do e siga as instruções na tela
- O telefone irá enviar "PIN Recovery", como SMS para o número de "amigos" que é definido nas configurações do aplicativo Anti-Theft (pode demorar ou dois minutos antes do arrives- SMS, dependendo do operador)
- Na tela de bloqueio no botão "Enviar PIN Recovery" deve tornar inativo e exibição de sinal "PIN de recuperação ativa"
- Digitar o PIN de recuperação e pressione desbloqueio - o telefone será desbloqueado

Por favor, note que o PIN de recuperação está ativa apenas durante 30 minutos e você não pode desligar / repor o telefone entre o envio do PIN Recuperação e inserindo-caso contrário ele irá tornar inválido.

Uma vez que você conseguir desbloquear seu telefone com PIN Recovery, utilize-o para definir o seu novo Avast PIN.

- Aberto app Avast Mobile Security em seu dispositivo móvel
- Entrar no menu na tela principal (o ícone de três pontos no canto superior direito sobre telefones mais novos)
- Toque em "Configurações"
- Toque em "Alterar Avast PIN" - introduzir o seu PIN Recovery e definir novo Avast PIN aqui

Agradecimentos para Květoslav Holic
« Last Edit: January 13, 2016, 01:57:28 AM by jefferson sant »