Author Topic: Problemas de Compatibilidade no Win 8.1  (Read 5440 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gustavo dos Santos

  • Guest
Problemas de Compatibilidade no Win 8.1
« on: December 06, 2013, 02:10:20 AM »
Olá, estou tendo problemas com o avast no Windows 8.1.
Tudo estava normal no windows 8.0 e eu havia comprado o avast internet security, este também rodando normalmente. Mas após uma atualização que houve quando eu já estava usando o windows 8.1 ocorreu um erro no avast e ele não aparece nem intalado no computador.
A mensagem que aparece quando clico no instalador do antivírus é : "Este programa tem problema de compatibilidade" e isso ocorre tanto no setup do avast free como do internet security. Há uma imagem em anexo agora, talvés possa ajudar em alguma coisa.

Se alguem puder me ajudar eu ficarei muito agradecido :)
« Last Edit: December 06, 2013, 02:12:54 AM by Gustavo dos Santos »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Problemas de Compatibilidade no Win 8.1
« Reply #1 on: December 06, 2013, 02:23:54 AM »
Olá, estou tendo problemas com o avast no Windows 8.1.
Tudo estava normal no windows 8.0 e eu havia comprado o avast internet security, este também rodando normalmente. Mas após uma atualização que houve quando eu já estava usando o windows 8.1 ocorreu um erro no avast e ele não aparece nem intalado no computador.

Boa noite.

problema esta na atualização do windows 8 para 8.1,ao atualizar para esta versão alguma coisa faltando .

 Para fazer o download com sucesso a versão antiga do link  http://www.filehippo.com/download_avast_antivirus/15860/

no lado direito da página, Avast! Free Antivirus 8.0.1497, clicando na versão baixada deste botão e você clicar em:  FileHippo  Mirror, você terá a versão 8.0.1497.



Assim, mantê-lo, no caso de você ter problemas com a nova versão 2014.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Problemas de Compatibilidade no Win 8.1
« Reply #2 on: December 06, 2013, 10:22:57 PM »
Eu sugiro uma instalação limpa, pois o avast! funciona perfeitamente no Windows 8.1:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

Gustavo dos Santos

  • Guest
Re: Problemas de Compatibilidade no Win 8.1
« Reply #3 on: December 07, 2013, 08:17:56 PM »
Muito obrigado aos dois (jeffesson santiag e Tech).
Segui as recomendações, e aparentemente o antivirus já está sendo executado normalmente. Caso ocorrer algo estranho eu volto ao forum mas acredito que está tudo normal.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Problemas de Compatibilidade no Win 8.1
« Reply #4 on: December 07, 2013, 11:48:04 PM »
De Nada
volte sempre
Espero ter resolvido o problema. :)