Avast WEBforum

Non-English Zone => Português => Topic started by: jefferson santiago on November 29, 2012, 12:18:13 AM

Title: Avast para ir móvel, obter VPN
Post by: jefferson santiago on November 29, 2012, 12:18:13 AM
Um Android aplicativo de segurança com uma torção e uma solução de VPN pessoal são apenas dois dos próximos produtos Avast planeja lançar no ano que vem, a empresa disse à CNET.
PRAGA - Avast não se contenta com apenas 170 milhões de usuários ativos do Windows. Além de ampliar sua oferta de segurança para o PC, a empresa pretende passar pelo menos alguns de suas definições de ameaças para a nuvem, enquanto a introdução de uma VPN pessoal e estreando um aplicativo Android com alguns recursos apenas para telefones enraizadas
(http://cdn.thetechjournal.com/wp-content/uploads/images/1106/1309166584-avast-working-on-android-security-app-1.png)

Avast estreou sua AutoSandbox no início deste ano em suas duas versões gratuitas e pagas. Para 2012, a empresa está olhando para baseados em nuvem detecções.
 (Crédito: Screenshot por Seth Rosenblatt / CNET)
Avast Diretor Técnico Ondrej Vlcek falou com a CNET, durante uma recente visita ao laboratório da empresa de vírus sobre o que a empresa havia planejado. Vlcek, que esteve com o Avast por 16 anos e escreveu o produto da empresa o Windows primeiro, disse que o Avast olha para alavancar seus dados de comunidades para desenvolver software melhor para as empresas, bem como atrair consumidores domésticos ainda mais. "Nos próximos meses, vamos estar saindo com alguns produtos extras não incluídos no pacote, como backup online, gerenciamento de senhas e proteção de identidade", disse Vlcek.
 
Dado marketshare disparada do Android, não é surpreendente que o Avast está trabalhando em um segurança do Android app, também. O que é interessante é que o Avast é destinada especificamente para usuários que têm enraizadas seus telefones. "Os telefones enraizadas são mais propensos a certos tipos de ataques", disse Vlcek, "porque eles são mais capaz de executar uma ampla gama de programas. Consideramos as pessoas com telefones enraizadas de maior risco de usuários, e por isso eles precisam de mais segurança. Quinze [ por cento] para 20 por cento dos telefones Android estão enraizadas, incluindo o Nexus que vem enraizado. "
 
Ele não quis revelar quais são as características específicas de raiz Avast está considerando é, mas ele fez menção básico do aplicativo. Estes incluíram motor da empresa antivírus, anti-roubo e rastreamento do telefone, um filtro de contatos e bloqueios parentais. Um recurso de backup ainda não foi resolvido, ele disse, "porque há uma grande diferença entre uma lista de contatos de backup e backup de arquivos de mídia e aplicativos." A empresa também está considerando a amarrar seu motor WebRep para avaliações de resultados de pesquisa e de verificação para o aplicativo para Android. Vlcek não cometeria a um mês específico para a liberação, ou, apenas dizendo que chegaria em algum momento do quarto trimestre e de ser completamente livre.

característica mais incomum que o Avast vai em breve oferecer, no entanto, é uma VPN pessoal tanto para desktops e móveis. "É um pouco arriscado para nós, porque não sei como as pessoas vão ser muito usá-lo", disse Vlcek. "Mas por causa da insegurança de aberto, Wi-Fi público, onde alguém pode copiar seu cookie da sessão e iniciar sessão, tivemos que fazer as pessoas mais seguras." A solução VPN irá criar um túnel seguro através do qual as pessoas podem enviar dados sem medo de ser rastreado por um ISP ou do governo, ou de ter seu computador ou telefone cortado.
O Digital Millennium Lei mandatos ISPs para manter registros de tudo por algum tempo, e algumas pessoas não se sentem confortáveis ​​com isso. Nós criptografar tudo o que acontece através do ISP e então é criptografado depois que passa, "ele disse. A VPN irá suportar múltiplos protocolos de segurança, incluindo PPPT, OpenVPN, SSL e L2TP. Uma nova companheira cliente VPN para desktops e smartphones vai ajudar usuários configurar a VPN, Vlcek disse, e não haverá qualquer limitação de largura de banda.
 
Ele também observou, com um sorriso, que também vai permitir país falsificação de endereço IP a um dos 17 países na América do Norte, Europa ou Ásia. Vlcek não estava preocupado em como seria útil para as pessoas que vivem em países com políticas restritivas de Internet. "As autoridades chinesas não vai tentar bloqueá-lo, porque eles sabem que os empresários necessitam para o curso", disse ele.
 
Ele não faria o cronograma para a liberação do público VPN, mas Vlcek disse que seria um produto pago "com os planos anuais e mensais, no estádio de US $ 50 ano." Avast CEO Vince Steckler disse que a companhia planeja começar com as assinaturas de longa duração, mas quer se mudar para micropagamentos que as pessoas possam utilizar a VPN em uma base por sessão.
 

(http://i.i.com.com/cnwk.1d/i/tim/2011/06/25/Avast_Prague_07_ondrej_vlcek_270x340.jpg)

CTO da Avast, Ondrej Vlcek. "Com a nossa base de usuários que têm o potencial de ter uma nuvem muito mais forte do que qualquer outra pessoa."
 (Crédito: Seth Rosenblatt / CNET)

Vlcek passou a falar sobre o que está vindo no Avast 2012 suite, devido fevereiro próximo. Avast estará movendo-se pelo menos algumas das suas definições de ameaças para a nuvem, seguindo muitos dos seus concorrentes como a Symantec, Trend Micro, Microsoft e Panda. Vlcek disse que a detecção do Avast baseado em nuvem será melhor por causa do número de usuários ativos Avast, que é mais do que 130 milhões de pessoas. "Com a nossa base de usuários, temos o potencial para ter uma nuvem muito mais forte do que qualquer outra pessoa."
 
Além disso, o Avast está olhando para executar o navegador em sua auto-sandbox por padrão. "Desde logo após o lançamento da versão 5, não vimos nada de ignorar a caixa de areia", disse Vlcek.

Falando em versões mais antigas do Avast, Vlcek também revelou alguns números interessantes sobre quais versões do programa as pessoas estão usando. Acontece, Internet Explorer e Firefox não são os únicos programas que lutam com fluência versão. Cerca de 60 por cento da base de usuários ativos está na versão 6, a versão atual, ele disse, mas ainda há cerca de 15 por cento dos usuários ativos na versão 4. "Estes são principalmente pessoas que executam um rachado licença, pirata. Nós realmente convertido cerca de 1 milhão de usuários para a versão 6 livre pela circulação de uma" chave de licença "e passivamente atualizá-los", disse Vlcek.
 
Avast tem planos de competir com mais característica-pesados ​​pacotes de segurança pagos também. Os usuários em breve ser capaz de obter backup online e soluções de gerenciamento de senhas da Avast. A empresa licenciou Mozy para fornecer um Avast-branded opção de backup online, disse Vlcek, com "nenhuma mudança real" para licença Mozy ou taxas.

Roboform irá fornecer ferramenta de gerenciamento de senhas Avast, por cerca de US $ 10 por ano. "Nós não usamos LastPass, porque eles não eram muito flexíveis sobre terceiros", disse Vlcek. "O objetivo é oferecer um gerenciador de senhas de baixo custo que nós pensamos que nossos usuários gratuitos vai gostar."
 
Vlcek, disse o gerente da senha e as soluções de backup on-line estará disponível em torno antes do final do verão.