Avast WEBforum

Non-English Zone => Português => Topic started by: Ardrox on July 26, 2013, 09:20:59 PM

Title: Avast free não registra/entra com minha conta, fica desprotegido
Post by: Ardrox on July 26, 2013, 09:20:59 PM
O Avast free tinha expirado e apontado que eu precisava me registrar. Registrei e por um dia estava tudo normal. No dia seguinte ele apontou que eu estava registrado e ao mesmo tempo não ("restando 0 dias")...
Tentei entrar na minha conta lá mas aparecia a mensagem de erro "Sub-Sistema AAVM detectou um erro de RPC"
Ja tentei entrar de novo com a conta, desinstalar e instalar, e agora continua aparecendo que estou registrado na Manutenção, mas que resta 0 dias, que o avast está desligado... Mas agora não aparece nem mais mensagem de erro, aparecendo que eu entrei com a conta, mas não mudando absolutamente nada, como se eu nem tivesse entrado
Ja tentei de tudo e nada adianta!! Me ajudem!

(obs: uso Windows XP)
Title: Re: Avast free não registra/entra com minha conta, fica desprotegido
Post by: Lisandro on July 27, 2013, 03:31:49 AM
Com erros de RPC e problemas de registro, Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility (http://www.avast.com/uninstall-utility) e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! (http://www.avast.com/eng/programs.html) e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo Normal depois de seguir todas as instruções.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
Ah, assegure-se de não ter nenhum outro antivírus neste computador ou vão conflitar. Mesmo desinstalados, procure ferramentas para limpar o sistema: Collection of Uninstallers / Removal Tools for All Popular Anti-Virus Software (http://www.askvg.com/ultimate-collection-of-uninstallers-removal-tools-for-all-popular-anti-virus-software/).