Avast WEBforum

Non-English Zone => Português => Topic started by: REDACTED on November 06, 2014, 04:28:51 PM

Title: Problema com exceções no AVAST
Post by: REDACTED on November 06, 2014, 04:28:51 PM
 Boa tarde.

 Estou com um problema na adição de exceções no AVAST que é meio chato pois, temos um software de PAF-ECF que utiliza Indy TCP/IP Server e Client no programa e o AVAST está deletando a aplicação.
 Já adicionei o caminho do Software nas exceções e mesmo assim ele ignora as exceções e apaga o programa. O que fazer ?
 Como procedimento estamos desinstalando o Avast de nossos clientes que o tem porém temos 1400 Clientes até mais e muitos querem o AVAST então ficamos com um problema entre o AVAST, nosso software que é mais necessário pois o PAF-ECF é obrigatório e tem funcionalidades que desenvolvi com TCP/IP direto e o AVAST acha que é Vírus.
 Desabilitar o Avast também dá certo mais o cliente fica desprotegido, como solução, estamos desintalando o Avast e Instalando o AVG que as exceções funcionam perfeitamente no nosso caso mais não queremos utilizar o AVG por achar o AVAST melhor, após os últimos upgrades do AVAST começou o problema, antes funcionava perfeitamente.
Title: Re: Problema com exceções no AVAST
Post by: jefferson sant on November 07, 2014, 09:29:59 PM
Boa tarde. Estou com um problema na adição de exceções no AVAST que é meio chato pois, temos um software de PAF-ECF que utiliza Indy TCP/IP Server e Client no programa e o AVAST está deletando a aplicação. Já adicionei o caminho do Software nas exceções e mesmo assim ele ignora as exceções e apaga o programa. O que fazer ?

Boa noite.

É possível enviar o software através do ticket de suporte e desbloqueado em seguida

https://support.avast.com/

Lembrando que demora um período de 4 dias para responder
Tenha paciência. Faça um registro para utilizar.