Author Topic: AVAST NAO DEIXA O GOOGLE CHROME ABRIR  (Read 18260 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

leandrof1

  • Guest
AVAST NAO DEIXA O GOOGLE CHROME ABRIR
« on: March 14, 2012, 08:25:48 PM »
boa tarde tive que desinstalar o google chrome porque  avast nao deixa ele abrir, fica dizendo que esta na sandbox mas nao abre por nada poxa so falta agora ele dar problema e nao deixa o internet explorer abrir e o mozila ai fico sem navegador, aguardo uma solucao

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: AVAST NAO DEIXA O GOOGLE CHROME ABRIR
« Reply #1 on: March 14, 2012, 11:24:27 PM »
Uma versão limpa do Chrome nunca iria parar lá... Tem certeza de que é o Chrome verdadeiro?
Você colocou os navegadores na sandbox?
The best things in life are free.

leandrof1

  • Guest
Re: AVAST NAO DEIXA O GOOGLE CHROME ABRIR
« Reply #2 on: March 15, 2012, 03:15:04 AM »
sim tenho total certeza, baixei do site, sobe um aviso dizendo que esta sendo executando sandbox, mas nao deixa abrir nada no navegador ja desinstalei e instalei novamente e da a mesma coisa

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: AVAST NAO DEIXA O GOOGLE CHROME ABRIR
« Reply #3 on: March 15, 2012, 04:26:41 AM »
Sobe um aviso dizendo que esta sendo executando sandbox
Você removeu a proteção sandbox do navegador?
Na pergunta que sobe, não há uma opção para rodar fora da sandbox?
The best things in life are free.

leandrof1

  • Guest
Re: AVAST NAO DEIXA O GOOGLE CHROME ABRIR
« Reply #4 on: March 16, 2012, 05:03:47 PM »
ja fiz de tudo, desinstalei fiz um limpa nos restos do navegador que fica no registro e nada, bom vou tirar o avast e colocar outro antivirus o google chrome gostei de usar e bom rapido, e baixei de site de confianca ate do prorprio google e sempre da a mesma coisa

linces

  • Guest
Re: AVAST NAO DEIXA O GOOGLE CHROME ABRIR
« Reply #5 on: August 06, 2012, 11:13:22 AM »
Não falta mais amigo, aqui o internet explorer 9 e "só abre" na sandbox, quando a sandbox deixa ele abrir, por que não é sempre que ele deixa abrir, ridiculo isso, não instalo complementos de terceiros, toolbars e etc. Me desculpem, mas como eu desativo de uma vez por todas essa "merda" dessa sandbox? Me avast é licenciado original obviamente, só desinstalando o avast?

Tem coisas que só consigo fazer com o ie 9, por exemplo o internet banking do meu banco só aceita internet explorer e mais nenhum outro navegador.

Ta foda viu.


Quote
so falta agora ele dar problema e nao deixa o internet explorer abrir e o mozila ai fico sem navegador, aguardo uma solucao

jurandirsesa

  • Guest
Re: AVAST NAO DEIXA O GOOGLE CHROME ABRIR
« Reply #6 on: August 09, 2012, 01:31:06 AM »
Não falta mais amigo, aqui o internet explorer 9 e "só abre" na sandbox, quando a sandbox deixa ele abrir, por que não é sempre que ele deixa abrir, ridiculo isso, não instalo complementos de terceiros, toolbars e etc. Me desculpem, mas como eu desativo de uma vez por todas essa "merda" dessa sandbox? Me avast é licenciado original obviamente, só desinstalando o avast?

Tem coisas que só consigo fazer com o ie 9, por exemplo o internet banking do meu banco só aceita internet explorer e mais nenhum outro navegador.

Ta foda viu.


Quote
so falta agora ele dar problema e nao deixa o internet explorer abrir e o mozila ai fico sem navegador, aguardo uma solucao
  Vai em configurações (Acima, à direita) abra a configurações > Solucionando problemas > Veja se a caixa "Não utilize o CHROME como navegador padrão do Avast!" está marcada. Se estiver, talvez seja esse o problema. Desmarque a caixa.   Ok.  Espero que tenha sido útil.  Abs.  Jurandir.