Author Topic: Erro no avast (botão resolver tudo não resolve nada).  (Read 3176 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

JP87

  • Guest
Erro no avast (botão resolver tudo não resolve nada).
« on: September 05, 2013, 02:03:54 AM »
Olá,
Aos desenvolvedores e ao pessoal do Avast Brasil, quero dizer que tive este mesmo erro no Avast (link de um tópico nesse mesmo fórum). Estranho que tudo isso se deu com um sistema operacional (Windows 7 Ultimate 64 bits) recém instalado (e HD formatado). O Avast foi um dos primeiros softwares que instalei no computador.

Ao que parece funcionou bem durante uns dois dias (inclusive atualizando as vacinas). Mas depois do erro, se eu clicasse em "resolver tudo" nada acontecia. E quando tentava registrar pra versão free (mesmo ainda estando no 3º dia dos 20 de avaliação) após colocar nome e e-mail me deparava com o erro "0x80046401". Bom, só consegui desinstalar o programa após ter baixado  o aplicativo indicado pelo usuário no tópico que linkei.

Depois de desinstalado, consegui instalá-lo novamente. Mas depois de reiniciar o PC, pra minha surpresa, o erro voltou. Como não queria dor de cabeça, desinstalei e acabei comprando uma licença do NOD32. Buscando informações na internet sobre o erro eu encontrei essa postagem em que o usuário descreve exatamente o mesmo erro e mensagens que recebia (com a diferença  que minha versão estava em Português). Acho que o problema não deve ser vírus, porque como já disse tinha recém instalado o sistema operacional num HD novo.

Postei essas informações porque acho que elas são úteis aos desenvolvedores do programa; como já uso outro antivírus, não tenho possibilidade de investigar o erro.

Cumprmentos
« Last Edit: September 05, 2013, 02:10:26 AM by JP87 »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Erro no avast (botão resolver tudo não resolve nada).
« Reply #1 on: September 05, 2013, 04:30:07 PM »
A sua sugestão é fundamental
Problemas e sugestões são bem vindos

Usar https://feedback.avast.com/response/add

Precisa apenas de um email e Crie uma senha
Para denunciar problemas
Postar em inglês
Você pode utilizar o Google tradutor, caso não fale em inglês.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Erro no avast (botão resolver tudo não resolve nada).
« Reply #2 on: September 07, 2013, 11:04:16 PM »
Eu  já reportei para os desenvolvedores
agora  é esperar uma posição por parte da equipe.
foi postado na area particular,ou seja,só eu tenho acesso e os funcionarios da empresa.
outras pessoas não tem acesso.

a imagem está em anexo e traduzido para Inglês
qualquer resposta,irei mandar uma mensagem pessoal.