Author Topic: Internet parou de funcionar ao desinstalar Avast! Internet Security 2014 9.0.200  (Read 4572 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

paulonsmg

  • Guest
Estou com um computador com windows 8, que apresenta o erro 720 ao tentar se conectar na internet via modem 3g, na internet Wifi e cabo ele se conecta normalmente.

Nesse computador tinha uma versão paga do avast, q venceu, apos a desinstalação no gerenciador de dispositivos os driver passaram a apresentar erros como na imagem abaixo:




O problema é que não tenho um ponto de restauração antes da instalação do avast, toda vez q restauro o sistema e tento desinstalar o avast, o erro aparece novamente.

Se eu clicar com o botão direito nos itens e mandar desinstalar, não acontece nada. Quando tento atualizar os drivers fala q ja estão atualizados.

Alguem ja passou por algo parecido? tem como desinstalar o avast sem q de esse erro, ou então reinstalar os arquivos faltantes?
PS: ja tentei o desinstalador do avast, e o revo, mas assim q reinicio a maquina da pau denovo..

Se alguem ajudar fico agradecido

paulonsmg

  • Guest

Resolvi o problema , vou deixar a resposta qui caso alguem caia de paraquedas neste topico




lol consegui resolver, fiz o seguinte
cliquei com o botão direito nos itens no gerenciador e cliquei em atualizar
Depois procurar software no computador
Permitir que eu escolha o software a ser instalado
Selecionei o correspondente ( ex miniporta,.....) e avançar


e funcionou, to aqui a 2 horas quebrando a cabeça e no final era uma coisa meio óbvia que tinha que ter tentado no inicio.. hehe