Author Topic: Copia Avast  (Read 1499 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Copia Avast
« on: August 13, 2014, 02:08:11 PM »
Bom, Nas Ultimas Semanas Comprei Minha Cópia Do Avast Antivirus Depois Que Percebi Que Minha Cópia Gratuita Expirava Em 11 Dias. Clickei No Link De Compra Avast e Comprei Pelo Cartão De Crédito.
A Cada 1 Hora E Meia Meu Avast Envia A Seguinte Mensagem Na Tela Do Meu Windows 7: Sua Copia Avast è Pirateada Ou Roubada, Por Favor Compre Uma Cópia Legal Do Avast...
Bom, Queria Resolver Este Problema Pois Logo Que Ativei Minha Cópia Do Avast Esta Mensagem Começou A Aparecer, Adoro Este Antivirus Mais Ele Está Me Deixando Irritado Com Estas Mensagens De Copia Ilegal Do Avast.
Aqui está a Prova que a Lincensa Foi Ativada Para Mim Somente!
Obs: Com Medo Que Alguém Piratei Minha Cópia Só Tirei Print Do Meu Número De Usuário, Caso Seja Insuficiente Entre Em Contato Comigo Através Deste Tópico Que Lhe Responderei Assim Que Possível.
Grato Pela Sua Compreensão.


Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31073
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: Copia Avast
« Reply #1 on: August 13, 2014, 03:03:59 PM »
This is the English section.
Post in English or use the Portuguese section:
https://forum.avast.com/index.php?board=27.0

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67185
Re: Copia Avast
« Reply #2 on: August 13, 2014, 07:25:30 PM »
Renato, por favor, siga os passos abaixo:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.