Author Topic: Licença do Avast Cleanup não funciona  (Read 1665 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo124

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Licença do Avast Cleanup não funciona
« on: March 29, 2017, 08:31:35 PM »
Boa tarde, adquiri a licença do cleanup em 17/03/17 porém ao digitá-la e clicar ok o avast informa:" O seu pedido não pode ser processado nesse momento, tente mais tarde por favor". Estou tentando todos os dias desde 17/03/17 e nada, já entrei em contato com o suporte e a atendente Maria diz para eu usar a versão free mas eu já paguei pela versão premier e eles não respondem mais aos meus e-mails, pois perdi a paciência e exigi o cancelamento do serviço e o estorno do que eu paguei R$ 69,00. Caso o avast não estorne o meu dinheiro ou faça a licença funcionar tomarei providências legais cabíveis.
« Last Edit: March 29, 2017, 08:33:25 PM by Ricardo124 »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67183
Re: Licença do Avast Cleanup não funciona
« Reply #1 on: March 30, 2017, 09:47:05 PM »
Ricardo, bem-vindo aos fóruns.

Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: http://bit.ly/2n0ZNjq. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).

Caso ainda não tenha sido processado o seu reembolso, fique tranquilo com relação aos dias "perdidos" desde 17/03, pois eles deverão acrescentá-los ao seu período de licença.
The best things in life are free.