Author Topic: Uma licença Avast SecureLine VPN vale para mais de um dispositivo?  (Read 2725 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Eu posso comprar uma licença do Avast SecureLine VPN e usar no meu PC/Mac e ao mesmo tempo no meu Smartphone? Ou cada dispositivo exige uma licença separada?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Uma licença Avast SecureLine VPN vale para mais de um dispositivo?
« Reply #1 on: June 21, 2017, 03:57:51 AM »
Eu posso comprar uma licença do Avast SecureLine VPN e usar no meu PC/Mac e ao mesmo tempo no meu Smartphone? Ou cada dispositivo exige uma licença separada?

Boa noite PauloKenobi

uma licença é valida para uma máquina,você pode adquirir 1 licença para 3 PCs,5 PCs,10 PCs do Avast Secureline para Windows,mas esta não pode ser usada no Mac,Smartphone,pois o sistema de ativação não aceita o tipo de licenciamento ou vice-versa.

Para estes você precisa compra o produto separadamente:

Avast Secureline para Mac e Avast Secureline para android.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Uma licença Avast SecureLine VPN vale para mais de um dispositivo?
« Reply #2 on: June 21, 2017, 08:05:31 PM »
Eu posso comprar uma licença do Avast SecureLine VPN e usar no meu PC/Mac e ao mesmo tempo no meu Smartphone? Ou cada dispositivo exige uma licença separada?
Paulo, bem vindo aos fóruns. Cada sistema operacional requer uma licença separada.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Uma licença Avast SecureLine VPN vale para mais de um dispositivo?
« Reply #3 on: June 23, 2017, 01:27:49 AM »
Eu posso comprar uma licença do Avast SecureLine VPN e usar no meu PC/Mac e ao mesmo tempo no meu Smartphone? Ou cada dispositivo exige uma licença separada?

Realmente... A Avast está perdendo nessa questão!
A maioria das concorrentes que possuem soluções completas, usam licenças multi-dispositivos.
Fica a dica, Avast!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Uma licença Avast SecureLine VPN vale para mais de um dispositivo?
« Reply #4 on: June 25, 2017, 10:26:48 PM »
Mauro, perguntamos aos desenvolvedores se vai haver alguma mudança nos próximos meses.
Se eles nos disserem algo (e se pudermos tornar público), a gente posta novamente aqui.
The best things in life are free.