Author Topic: Avast Internet Security - Sistema Inseguro  (Read 4847 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

e2510duarte

  • Guest
Avast Internet Security - Sistema Inseguro
« on: July 13, 2012, 04:45:11 PM »
Houve uma mensagem de vírus no sistema e quando fui acionar o avast constatei que o sistema está inseguro, e nenhuma das atualizações anteriormente feitas estão ativadas. Clico em Corrigir, mas nada acontece. Há mensagem Urgente: serviço do Avast foi parado ou está em estado inconsistente, mas não consigo iniciar o programa. Não consigo realizar nenhuma atualização, já tentei reparar o programa e recebo uma mensagem de erro no sistema. Já desinstalei e instalei novamente, todavia a situação permanece. Comprei o pacote no mês de abril/2012 e sua licença vale por dois anos. Por que isso está acontecendo? O que devo fazer?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast Internet Security - Sistema Inseguro
« Reply #1 on: July 14, 2012, 03:56:08 PM »
Talvez você deva iniciar o computador no Modo de Segurança com rede e tentar reparar a tua instalação a partir de lá.
Se não funcionar, o melhor e mais rápido será salvar as configurações do avast, desinstalar e instalar novamente.
The best things in life are free.

EvaMorais

  • Guest
Re: Avast Internet Security - Sistema Inseguro
« Reply #2 on: July 17, 2012, 08:27:59 PM »
Olá, tenho o mesmo problema, contudo faltou constar um detalhe. Esse erro ocorre porque, segundo o Avast informa, o programa não esta conectado a nenhuma conta Avast, contudo, já fiz o cadastro e me conectei, desinstalei o programa e instalei e nada. Sempre que clico em conectar a conta, sou direcionado para o site do Avast.

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER ! :o

e2510duarte

  • Guest
Re: Avast Internet Security - Sistema Inseguro
« Reply #3 on: July 26, 2012, 10:30:55 PM »
Já tentei iniciar no Modo de segurança com rede e tentei reparar a  instalação a partir de lá... e também salvei as configurações do avast, desinstalei e instalei novamente, mas o sistema continua desprotegido!??