Author Topic: Memória Ram DDR2  (Read 2666 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Edivan

  • Guest
Memória Ram DDR2
« on: July 21, 2012, 05:48:09 AM »
Amigos Boa Noite! Não sei se estou enviando minha dúvida corretamente, peço desculpas...

Só reformulando Minha Pergunta Acima: alguem poderia explicar oque Significa (despejo de Memória Física)? ? E oque POSSO Fazer Parágrafo arrumar ISSO Tenho em Meu pc UMA Memória 1GB DDR2 667MHz - eu POSSO efetuar Troca UMA POR outra de 2gb 800mhz? Ou POSSO efetuar UMA Compra de Mais UMA de 1GB 667MHz JÁ Que tenho 2 slots? Outra Dúvida: Minha Memória e da marca "Smart", POSSO efetuar UMA Compra de UMA outra Marca. Meu Computador hum e Pentium Intel Core Duo Obrigado Pela Ajuda!

liosant

  • Guest
Re: Memória Ram DDR2
« Reply #1 on: July 23, 2012, 11:07:30 PM »
sem a informação do modelo da sua placa mãe fica dificil dizer, se a sua placa mãe suporta 2 ou mais gigas de memoria ou frequecia 667 ou 800.
poderia informa sua placa mãe?
baixe esse pequeno software caso saiba qual a sua placa mãe: http://www.cpuid.com/softwares/cpu-z.html

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Memória Ram DDR2
« Reply #2 on: July 24, 2012, 04:13:29 AM »
Edivan, minha experiencia pessoal é que memórias diferentes sempre trazem problemas de compatibilidade, cedo ou tarde.
Eu recomendo dois pentes de memória iguais (teste bem antes de pagar!) ou um único novo com o dobro de capacidade.
The best things in life are free.