Author Topic: Meu AVAST free está bloqueado!  (Read 4645 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

carlos alberto ubirajara

  • Guest
Meu AVAST free está bloqueado!
« on: August 15, 2012, 10:14:01 PM »
Boa tarde, amigos! O Meu AVAST free,está bloqueado! A data de vencimento era 13/04/2013. Mas ao ligar o PC
hoje pela manhã,tentei fazer um escaneamento e o AVAST estava com a informação desprotegido!
No botão de acionamento do AVAST,tem um pequeno quadro vermelho com um "X"em seu interior.
Abriu-se uma janela pedindo atualização para o AVAST free 7.01426.0.
Solicitei então a atualização,baixei o arquivo e não funcionou! Continuou bloqueado! Baixei novamente...
E continua bloqueado,tentei por quatro vezes sem sucesso! Solicitei,informação sobre o que fazer mas não tive
resposta! Ora informa que não existe a minha conta,ora informa que a conta está ativada!
Se está ativada,porque não funciona? Tentei deletar,não consegui! Tentei utilizar,não consegui!
Afinal,estou desde a parte da manhã tentando fazer o AVAST funcionar!
Se é free,porque não funciona! O vencimento era para abril de 2013,porque bloquearam antes?
Acredito ser esta, uma empresa idônea por isso me foi recomendada por amigos!
Estava eu me programando para comprar uma versão mais completa do AVAST,mas agora tenho dúvidas se
será uma boa escolha. Afinal,o indicado era que o vencimento seria em 2013! Gostaria de saber o real
motivo do produto não trabalhar mais no meu PC? Até ontem,funcionava perfeitamente! Abraços,amigos!
No aguardo de uma solução,subscrevo-me: Carlos Alberto Ubirajara do Amaral Ferreira (CAUAF73@HOTMAIL.COM)

Offline Pondus

  • Probably Bot
  • ****
  • Posts: 37527
  • Not a avast user
Re: Meu AVAST free está bloqueado!
« Reply #1 on: August 15, 2012, 10:16:17 PM »
post in english..... or go to the no english zone.    http://forum.avast.com/index.php?board=21.0

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Meu AVAST free está bloqueado!
« Reply #2 on: August 15, 2012, 11:42:02 PM »
Sugiro uma instalação limpa.
Podes me seguir em inglês?
http://forum.avast.com/index.php?topic=97429.msg777350#msg777350
The best things in life are free.