Author Topic: Secureline  (Read 4452 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wesfn

  • Guest
Secureline
« on: August 18, 2013, 03:49:26 AM »
Não consigo conectar no Secureline, sempre aparece esta mensagem: "A conexão com o secureline falhou!" "Desculpe, não é possível estabelecer uma conexão". Mas como resolver esse problema? Se for o firewall do avast qual é a configuração?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Secureline
« Reply #1 on: August 19, 2013, 11:28:53 PM »
Olá.
você utiliza  suite de segurança.
Configurando o firewall para permitir Rede Particular Virtual VPN através de Protocolo de Segurança IP (IPsec) no avast! Internet Security

https://support3.avast.com/index.php?languageid=7&group=por&_m=knowledgebase&_a=viewarticle&kbarticleid=1424


se não funcionar configure através do firewall do windows


thaiscoelho

  • Guest
Re: Secureline
« Reply #2 on: August 22, 2013, 02:12:54 AM »
gostaria de saber como resolvo o problema com o plugin do Avast para o navegador. O internet explorer fica enviando mensagem, dizendo que o navegador está lento por causa do complemento/plugin do Avast e pedi para que eu desabilite, mas se eu fizer isso vou ficar desprotegida. e agora?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Secureline
« Reply #3 on: August 22, 2013, 03:05:00 AM »
mas se eu fizer isso vou ficar desprotegida. e agora?
Bem, de fato o plugin não é uma ferramenta de segurança propriamente dita. Você não estará desprotegida porque isto é feito pelo Módulo Rede e pelo Módulo Internet. Alem disso, seria melhor abrir o seu próprio tópico, porque este é sobre o SecureLine.
The best things in life are free.