Author Topic: Avast desconecta a internet  (Read 2256 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast desconecta a internet
« on: January 01, 2016, 11:11:58 AM »
Já estou de saco cheio com esse problema. Se não resolver hoje, vou pedir meu dinheiro de volta.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast desconecta a internet
« Reply #1 on: January 01, 2016, 07:06:25 PM »
Estranho... Sem mais informações é difícil de dizer... São mais de 30 milhões de usuários do Avast no Brasil e 230 milhões no mundo...
Naturalmente, se eles não se conectassem o fórum estaria uma tempestade de reclamações...

Qual o teu Windows?
Qual a versão (número e tipo) do teu Avast?
Algum outro antivírus instalado? E no passado, qual você utilizava? Como o desinstalou?
Algum firewall? Ou outro programa de segurança?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast desconecta a internet
« Reply #2 on: January 03, 2016, 12:40:04 PM »
Windows 7 64 Enterprise

Avast Internet Security a versão disponível pra download.

Foi instalado depois que instalei o sistema.
Li o post do forum sobre o assunto e nada foi resolvido.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast desconecta a internet
« Reply #3 on: January 13, 2016, 01:20:38 AM »
Eu uso o Avast a muitos anos, e instalo nas máquinas de clientes...
Porém após formatar meu pc ontem, e ao instalar o Avast ele acaba bloqueando a minha conexão via cabo de rede!!! Só consigo navegar se desabilitar os módulos do Avast...
O engraçado é que antes de eu formatar ele não fazia isso! E eu sempre mantenho ele atualizado.
Tentei várias dicas desse fórum, porém sem sucesso!!!
E o mais engraçado é que se eu colocar o receptor de wi-fi isso não acontece!!!
Gostaria de uma solução, pq confio no Avast, e gostaria de continuar usando ele!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast desconecta a internet
« Reply #4 on: January 13, 2016, 02:01:14 AM »
Eu uso o Avast a muitos anos, e instalo nas máquinas de clientes...
Porém após formatar meu pc ontem, e ao instalar o Avast ele acaba bloqueando a minha conexão via cabo de rede!!! Só consigo navegar se desabilitar os módulos do Avast...
O engraçado é que antes de eu formatar ele não fazia isso! E eu sempre mantenho ele atualizado.
Tentei várias dicas desse fórum, porém sem sucesso!!!
E o mais engraçado é que se eu colocar o receptor de wi-fi isso não acontece!!!
Gostaria de uma solução, pq confio no Avast, e gostaria de continuar usando ele!
É difícil de saber o que está acontecendo...
Existe outro programa de segurança (firewall ou antimalware) ativo?
Qual a tua versão do Windows e do Avast?

Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do Avast Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do Avast e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do Avast para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o Avast pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o Avast Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o Avast e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o Avast utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.