Author Topic: Lentidão ao enviar arquivos para rede  (Read 2563 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rodkaliman

  • Guest
Lentidão ao enviar arquivos para rede
« on: October 18, 2012, 01:40:18 PM »
Estou com problema com o Avast. Verifiquei que quando vou enviar algum arquivo para o servidor da minha empresa este arquivo demora muito a ser enviado, isto com Avast instalado. Fiz um teste e desinstalei o antivirus, enviei o mesmo arquivo para o servidor da minha empresa e o mesmo não demorou mais que 5 segundos para ser enviado. Voltei a instalar o Avast e fiz o envio do mesmo arquivo para o mesmo servidor, este demorou 40 minutos. não estou convicto que é um problema de configuração do Avast mas não consigo identificar o esta configuração. Alguem pode me ajudar?

Atenciosamente,

Rodrigo Caliman

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Lentidão ao enviar arquivos para rede
« Reply #1 on: October 19, 2012, 03:11:08 PM »
Com enviar você se refere a upload ou por email?
Qual a versão do avast! que você está utilizando?
O servidor da empresa utiliza algum antivírus?
The best things in life are free.

EnVuLL

  • Guest
Re: Lentidão ao enviar arquivos para rede
« Reply #2 on: November 22, 2012, 01:29:59 PM »
Bom dia, Também estou com o mesmo problema , após a ultima atualização do avast internet security , a outra maquina também usa o avast internet security.

Vamos direto ao problema:
Recentemente, logo apos uma atualização do programa, ocorreu um bloqueio de trafego na minha rede local,
quando eu envio algum arquivo para outra maquina o trafego chega a 16 kb/s , quando eu recebo/download de algum arquivo de outra maquina o trafego fica normal em 13 mb/s.
Mesmo desabilitando o Firewall do avast o problema ainda pessiste.






« Last Edit: November 22, 2012, 01:33:54 PM by EnVuLL »