Author Topic: Voz da mulher do avast!  (Read 10600 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

patrickeuller

• Guest
Voz da mulher do avast!
« on: July 29, 2012, 06:20:42 PM »
Olá pessoal do fórum!

Sou de um blog de downloads, e surgiu uma dúvida dos nosso internautas, é o seguinte: Sabemos que a mulher da voz do avast americana é a Aubrey Anthony, e fica a dúvida: quem foi a dubladora da versão pt br? haaha o pessoal fica curioso para saber quem é a mulher que os assusta todos os dias com o " As definições de virus foram atualizadas!". haaha não sei se aqui é o lugar certo para pergunta isso, mais alguém ae sabe?

Abraços !  :D

Offline Lisandro

• Avast team
  • Certainly Bot
  • *
Re: Voz da mulher do avast!
« Reply #1 on: July 29, 2012, 09:27:35 PM »
Bem, a voz não é para assustar. Se alguém preferir, pode desabilitar a voz e ficar só com o som. Ou sem voz e sem som. Também é configurável o painel de atualização ou não.

Com relação à voz, também estou curioso...
The best things in life are free.

patrickeuller

• Guest
« Reply #2 on: July 30, 2012, 11:38:20 PM »
Pois é Tech, como você é o tradutor do avast para o pt br achei que soubesse ou como encontra essa mulher misteriosa ...

Paulo Tacco

• Guest
« Reply #3 on: August 02, 2012, 11:35:16 AM »
Interessante esta curiosidade. Até acho a VOZ MISTERIOSA, muito doce e atraente. Agora tenho uma dúvida que toda vez que ligo o PC, ultimamente a mensagem de atualização é dada apenas na voz, logo em seguida repete de novo e vem aquela caixa cor verde. Está duplicando o aviso.
Tenho visto em sites outras pessoas reclamando deste fato. Tenho até um tópico criado aqui.

Offline Lisandro

• Avast team
  • Certainly Bot
  • *
« Reply #4 on: August 02, 2012, 03:01:14 PM »
Interessante esta curiosidade. Até acho a VOZ MISTERIOSA, muito doce e atraente. Agora tenho uma dúvida que toda vez que ligo o PC, ultimamente a mensagem de atualização é dada apenas na voz, logo em seguida repete de novo e vem aquela caixa cor verde. Está duplicando o aviso.
Tenho visto em sites outras pessoas reclamando deste fato. Tenho até um tópico criado aqui.
Este problema será corrigido na próxima versão e NÃO afeta a segurança/proteção do sistema. Desative a voz até que seja corrigido ;)
The best things in life are free.

danieldc

• Guest
« Reply #5 on: August 19, 2012, 06:21:23 PM »
Também gostaria de saber quem é a voz da dubladora.  :D

Aliás, seria legal se tivéssemos versões divertidas, em portuguêsm tal como constam na página "http://www.avast.com/fun". ;D

danieldc

• Guest
« Reply #6 on: September 01, 2012, 04:32:19 AM »
Aliás, seria legal se tivéssemos versões divertidas...

Que tal o Google!Translator falando "as definições de virus..." ?

jasonbermingham

• Guest
« Reply #7 on: September 12, 2012, 02:24:36 PM »
Oi, pessoal. Tudo bem? A voz do Avast! aqui no Brasil foi gravada pela locutora Simone Kliass. Ela faz parte do Clube da Voz: http://www.clubedavoz.com.br/simonekliass e como vocês podem ver na página, ela está sempre no ar com vários comerciais. Por isso a voz dela soa tão familiar!
« Last Edit: September 12, 2012, 02:28:54 PM by jasonbermingham »

jasonbermingham

• Guest
« Reply #8 on: November 19, 2012, 10:22:18 AM »