Author Topic: Laboratório de vírus Avast depende comunidade robusta segunda parte  (Read 2134 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

jefferson santiago

  • Guest

Jindrich Kubec, diretor de antivírus Avast pesquisa: "Os bandidos estão adotando novas técnicas como servidores de cache, e que estão baixando o malware constantemente de modo que parece que é uma nova versão - mas é realmente quase o mesmo."
 (Crédito: Seth Rosenblatt / CNET)
Mas, Kubec diz, o ônus da proteção não deve contar com o provedor de serviços de Internet. "Os ISPs não deve alterar os resultados, eles devem apenas entregar os dados. Isso é o que eles são pagos." E motores de busca, como o Google, ele disse são "boas", mas "muito lento".
 
"Quando você vê uma infecção com base na Web, é uma cadeia. Então deve Google bloquear o site original que tem um iFrame ruim em um bom site? Eu não sei", disse ele, balançando a cabeça. Kubec colocou um monte de culpa em agências de publicidade sem escrúpulos que, segundo ele, não importa de onde os anúncios são de, mesmo que eles estão sendo usados ​​para entregar malware e explorar os computadores das pessoas.

Vlcek explicou como isso funciona. "O JavaScript geralmente não contêm a carga maliciosa. Ao invés disso, ele verifica o computador em busca de vulnerabilidades. Olha Java, PDFs, Flash, e ele só tem um para infectar o computador."
 
Kubec disse também que, pelo menos na Europa, as pessoas foram ficando malware apenas de ouvir música. "Você pode executar um aplicativo de música independente, que exibe um anúncio. Se ele acerta um exploit Java, você se infectar". Ele também criticou o WordPress ferramenta de blogging por seu tema compartilhado plug-ins, porque eles são muitas vezes escrito com backdoors instalados, criando mais um vetor através do qual hackers podem acessar seu site.
 
Qualquer que seja a natureza da ameaça, a linha de fundo para Steckler é reduzido a reputação do Avast. "Não é apenas a comunidade, são os influenciadores com a comunidade", disse ele. "Se eles virem que você é irritante a sua mãe ou os seus amigos, eles vão parar recomendando você. Se nós temos a escolha entre o curto prazo de receita ou de longo prazo felicidade do usuário, nós vamos com a longo prazo . "


Jindrich Kubec, diretor de antivírus Avast pesquisa                   


Avast CEO Vincent Steckler



Avast laboratório de vírus