Author Topic: relógio Cyberhood Navegou a rede para Praga e descobriu o tesouro de "ALWIL" uma  (Read 2193 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

jefferson santiago

  • Guest


Cem milhões de usuários Avast não podem estar todos errados

Como Pavel Baudis, co-fundador, e Steckler Vince, CEO da ALWIL, apontou, somos apenas mais de 22 anos de idade, empresa de sucesso durante a noite, que é agora um dos maiores jogadores do mundo em segurança de computadores. Vince enfatizado que ALWIL é a empresa e "Avast" é o produto, através da qual eles são conhecidos.
 
Um eufemismo, considerando no momento em que foi ao ar o show, a ALWIL tinha cento e doze milhões de clientes que utilizam o "Avast", que é de aproximadamente 20 por cento do mercado de computadores em todo o mundo todo. Mais surpreendente é que isso tenha ocorrido nos últimos seis anos.


Vince Steckler, CEO da Avast - Convidado de CHWradio


partir de 2003 e 2004, a ALWIL mudar seu modelo de negócios, e ofereceu o Avast, o seu espólio principal, livre. Obviamente, a partir de praticamente zero e realizar uma base de usuários de 112.000.000 usuários em seis anos é impressionante. Ter um produto gratuito que não trabalhar não vai sustentar o crescimento positivo para alcançar 112 milhões de usuários. Avast, não é apenas livre, mas também um grande produto, e em muitos casos apenas tão bom quanto outras versões pagas.
 
 
 
Enquanto os principais custos de outros, como o Norton, a Symantec, Trend Micro, ou Kaspersky, etc, podem correr tanto quanto um bilhão de dólares ao mercado produtos através das saídas de caixa grandes, Avast é totalmente, comercializados através do boca a boca; inteiramente em recomendações de usuários .
 
O que define o Avast diferencia é o fato de que é livre, em segundo lugar, a tecnologia é a ponta mais avançada e de corte disponível, e em terceiro lugar é a comunidade. Anteriormente, Vince tinha apontado que o software não é caro, em comparação com os três grandes despesas:
 ■ de Marketing
 ■ Venda
 ■ Suporte
 
Ela pode custar bilhões de dólares para satisfazer esses três fatores.
 
"Comunidade" é o último item mencionado no que define Avast além de qualquer outra empresa de segurança. Depois de ouvir o que Vince e Pavel tinha a dizer, esse recurso é, inegavelmente, um o fator mais importante que tem dispensado a eles cento e doze milhões de usuários leais Avast. Sua relação com a comunidade é o sonho de qualquer uma das corporações mais tarde mencionados gastar um bilhão de dólares em marketing, e diz muito sobre a ALWIL goodwill tem com a sua comunidade.


Uma família extensa - Você não pode deixar de se sentir acolhida

A comunidade Avast eo seu envolvimento é o que permite oferecer ALWIL Avast livre. O apoio Avast compreende 10-12 indivíduos para lidar com cerca de 300 chamadas de serviço ao cliente, enquanto os outros 180 mil pedidos de suporte outros são tratados pela comunidade online e, normalmente, sem muita demora. A comunidade Avast é sem dúvida um dos maiores bens da ALWIL ... A Comunidade pega um significativo, se não quase todos os custos associados com três grandes despesas: Marketing - Vendas - e apoio.

por dballard em 17 março de 2010


« Last Edit: November 30, 2012, 02:55:41 AM by jefferson santiago »