Author Topic: Aparelho Android bloqueado pelo avast anti-furto?(URGENTE)  (Read 15959 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline bluuray

• Newbie
  • *
Aparelho Android bloqueado pelo avast anti-furto?(URGENTE)
« on: January 04, 2013, 09:27:10 PM »
Oi, faz 1 més já, que meu aparelho android foi bloqueado pelo anti-furto, pois fui trocar o chip para uma ligação e esqueci de desativar essa opção, desde então assim que liga o aparelho aparece aquela mensagem do avast, pedindo o PIN, que para ajudar não lembro. Como faço para conseguir esse PIN e desbloquear o aparelho ?!
Desde ja agradeço.
2 horas atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais
o meu cel é o lg optimus me p350

Offline jefferson sant

• Massive Poster
  • volunteer
Re: Aparelho Android bloqueado pelo avast anti-furto?(URGENTE)
« Reply #1 on: January 04, 2013, 10:44:42 PM »
pelo fato de não possui celular android,não quer dizer que não posso ajuda-lo.mas encontrei um tutorial com passo a passo,já está traduzido para o português. As opções do avast! Anti-Theft

http://files.avast.com/files/documentation/mobile-security-user-guide-br.pdf
« Last Edit: January 06, 2013, 12:56:34 AM by jefferson santiag »
every word is like a seed thrown to the ground of the heart.it is for the Christian, with much love,
care for this plant, the fruit will come. come

Offline jefferson sant

• Massive Poster
  • volunteer
« Reply #2 on: January 06, 2013, 12:59:51 AM »
LOST
Exemplo: 2222 LOST Marca o telefone como LOST (perdido). Este comando inicia as mesmas ações que em caso de troca de cartão SIM, dependendo das configurações de comportamento de proteção.

FOUND
Exemplo: 2222 FOUND Marca o telefone como FOUND (encontrado). Este comando desativa o bloqueio do telefone, assim como o alerta sonoro.

UNLOCK
Exemplo: 2222 UNLOCK Desbloqueia o telefone celular
every word is like a seed thrown to the ground of the heart.it is for the Christian, with much love,
care for this plant, the fruit will come. come

Offline augusto chagas

• Newbie
  • *
« Reply #3 on: October 25, 2013, 07:24:05 PM »
olá amigos boa tarde , eu fui furtado  no show do black sabbath , dia 11 de out. meu sg3 tinha avast anti theft instalado . uma semana depois recebi uma mensagem de troca de  chip , supostamente o ladrao , ou o receptador . liguei e ele tinha sido vendido. só que ... eu estava no trabalho quando recebi O SMS ENTREI NO SITE DO AVAST E  POR ENGANO EU DELETEI MEU APARELHO DA LISTA . COMO RECUPERAR ELEM DA LISTA DEVICES ? :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( SOCORRO!!!!!!!!!

Online Lisandro

• Avast team
  • Certainly Bot
  • *
« Reply #4 on: October 26, 2013, 02:31:45 PM »
ENTREI NO SITE DO AVAST E  POR ENGANO EU DELETEI MEU APARELHO DA LISTA . COMO RECUPERAR ELEM DA LISTA DEVICES ? :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( SOCORRO!!!!!!!!!
Não sou expert nesta área, mas acho que não há como adicionar um aparelho à lista sem tê-lo com você...
The best things in life are free.

Offline mariozan

• Newbie
  • *
« Reply #5 on: September 13, 2014, 06:04:30 AM »
Alguem sabe como faz pra desbloquear, troquei o chip e deu alerta ae fui no site e coloquei como desbloquear e continuou mandando msg depois coloquei encontrado e continuou ae vi a opção excluir aparelho e usei mas mesmo assim continua mandando msg seguidas impossibilitando o uso.

Online Lisandro

• Avast team
  • Certainly Bot
  • *
« Reply #6 on: September 14, 2014, 03:11:12 AM »
Em princípio, bastaria colocar o PIN do avast! quando ele dá a mensagem (alerta) para adicional o novo cartão à lista dos cartões aprovados.
Algo está errado. Eu desinstalaria e instalaria o Anti-Theft novamente.
The best things in life are free.

Offline tiago.rainho

• Newbie
  • *
« Reply #7 on: February 24, 2015, 04:21:06 PM »
Ocorre que exclui o aparelho da minha conta avast e agora não consigo desbloqueá-lo. Alguém sabe me informar como faço para recuperar a senha?