Author Topic: Sobre Avast Premier  (Read 4475 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

achutti

  • Guest
Sobre Avast Premier
« on: March 20, 2013, 02:46:09 PM »
Bom dia,
Gostaria de tirar um duvida sobre este programa, gostei da parte da interface do acesso remoto do avast e preciso tirar a seguinte duvida, caso eu compre para minha maquina posso acessar outra maquina que nao tem avast premier ou as 2 tem que ter ??

Por que faço esta pergunta sou tecnico em informatica e tenho mais de 80 computadores para fazer acesso remoto quando precisa , e infelismente o programa que usava logmein , agora so pode ter 10 computadores cadastrado por email, entao pensei em mudar todos para minha conta do avast mais preciso resolver esta questao de acesso remoto.

Aguardo resposta ..

Att,
Francisco Maron Achutti

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Sobre Avast Premier
« Reply #1 on: March 20, 2013, 07:11:49 PM »
Quote
Bom dia,
Gostaria de tirar um duvida sobre este programa, gostei da parte da interface do acesso remoto do avast e preciso tirar a seguinte duvida, caso eu compre para minha maquina posso acessar outra maquina que nao tem avast premier ou as 2 tem que ter ??

sim,tanto a versão gratuita do avast como a versão paga possui o recursos,não pode acessar uma maquina que não tenha o avast instalado a não ser que esteja utilizando AccessAnywhere para conexão remota com o seu computador em qualquer lugar onde você esteja disponivel. Quando você escolhe permitir o controle remoto, o avast! gera um código único que deve ser fornecido para quem vai te ajudar remotamente. Esta pessoa por sua vez digita o código recebido no seu avast! e uma nova janela se abre, permitindo então controlar remotamente o computador de quem solicitou ajuda.
« Last Edit: March 20, 2013, 08:22:51 PM by jefferson santiag »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Sobre Avast Premier
« Reply #2 on: March 21, 2013, 12:10:56 AM »
Para que você controle remotamente um computador, os dois tem de estar com avast!
Para que a pessoa interaja e aceite a sua ajuda, basta que ela tenha a versão free.
Mas se você quiser acessar o teu computador remotamente, sem que ninguém esteja na frente dele para autorizar, você precisa da versão Premier.
The best things in life are free.