Author Topic: Comprei o Avast Internet Segurity e meu computador só trava  (Read 4905 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anacris

  • Guest
Comprei o Avast Internet Segurity e meu computador só trava
« on: March 20, 2013, 06:35:35 PM »
Utilizei o Avast versão grátis normalmente no meu computador e quando acabou o tempo de teste comprei o programa, inseri a licença. Depois disso ao ligar de novo o computador ele inicia o Windows e depois trava na área de trabalho. Não é possível fazer nada, só funciona no modo de segurança. Desinstalei o avast pelo modo segurança e o computador voltou a funcionar normalmente. Reinstalei o avast, o computador só trava. Desinstalei novamente pelo modo de segurança, o computador funciona normalmente. Qual pode ser o problema e como resolve-lo?
Grata

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Comprei o Avast Internet Segurity e meu computador só trava
« Reply #1 on: March 21, 2013, 12:08:45 AM »
Há algum outro software de segurança instalado? E no passado?
Firewall, antivírus, etc.?
Parece um problema de incompatibilidade...
The best things in life are free.

Anacris

  • Guest
Re: Comprei o Avast Internet Segurity e meu computador só trava
« Reply #2 on: March 21, 2013, 12:18:04 AM »
Anteriormente o AVG estava instalado, como não consegui desinstala-lo pelo próprio programa, apaguei todas as pastas e usei CCleaner...depois instalei o Avast.

liosant

  • Guest
Re: Comprei o Avast Internet Segurity e meu computador só trava
« Reply #3 on: March 21, 2013, 01:49:35 PM »
Anteriormente o AVG estava instalado, como não consegui desinstala-lo pelo próprio programa, apaguei todas as pastas e usei CCleaner...depois instalei o Avast.
use a ferramenta oficial de remoção do avg: http://www.avgbrasil.com.br/download-ferramentas

como você não desinstalou por completo existem arquivos na pasta system  32 e no registro
1. desinstale o avast, instale o avg novamente;
2. baixe o AVG remover e execute ele e siga o que lhe for pedido;
3. reinicie o PC passe o ccleaner, instale o avast e ve como se comporta.