Author Topic: caso eu formate o pc perco a licença  (Read 8236 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Pequem

  • Guest
caso eu formate o pc perco a licença
« on: March 24, 2013, 09:28:20 PM »
ola, comprei o avast internet security para 3pc's e coloquei a licença nos meus dois notebooks, no caso sobrou ativação para mais 1 pc, caso eu eventualmente precise formatar um dos meus notebook e insira a licença, o avast vai contar mais uma ativação(como se estivesse colocado a licença em 3 pcs diferentes), ou eu ainda continuarei com uma ativação sobrando.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: caso eu formate o pc perco a licença
« Reply #1 on: March 24, 2013, 09:38:33 PM »
não. apenas com 2 licenças,pois você não poderá recuperar a licença que foi apagado.mas você pode efetuar backups  das configurações.talvez solicitar o reenvio de sua licença: http://www.avast.com/en-eu/resend-license-paid.php
« Last Edit: March 24, 2013, 09:40:22 PM by jefferson santiag »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: caso eu formate o pc perco a licença
« Reply #2 on: March 24, 2013, 09:57:15 PM »
A licença funciona em um novo computador caso você formate o antigo, isto é, a ativação vai ter em conta o número de computadores ativos.
Salve a sua licença em um local seguro (pendrive ou na nuvem).
The best things in life are free.

Pequem

  • Guest
Re: caso eu formate o pc perco a licença
« Reply #3 on: March 25, 2013, 12:04:47 AM »
mais tipo, se eu tivesse comprado somente uma licença, e eu formatasse o pc constantemente (1 vez a cada 2 meses), essa unica licença continuaria fucionando apos as formatações ate o termino dela.

e outra, deu a intende com o ultimo post, q a avast conta o numero de artivação pelo numeros de computadores conectados ao serviço, e n pelo quantas vezes vc executa o arquivo de licença em um pc. isso procede?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: caso eu formate o pc perco a licença
« Reply #4 on: March 25, 2013, 02:17:30 AM »
Quote
mais tipo, se eu tivesse comprado somente uma licença, e eu formatasse o pc constantemente (1 vez a cada 2 meses), essa unica licença continuaria fucionando apos as formatações ate o termino dela.

sim.

Quote
e outra, deu a intende com o ultimo post, q a avast conta o numero de artivação pelo numeros de computadores conectados ao serviço, e n pelo quantas vezes vc executa o arquivo de licença em um pc. isso procede?
isso depende da situação.uma licença normamente só pode ser instalado em apenas um computador,caso instale esta licença em um outro computador que não seja o seu e maior nº de computadores.pode ser bloqueada,licença ilegal,roubada etc.começará a mostrar avisos.