Author Topic: C++ erro  (Read 2900 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

thigen

  • Guest
C++ erro
« on: April 18, 2013, 02:53:43 PM »
Olá, por favor preciso de ajuda.
Tive um erro, o avast não conectava à minha conta e eu não consegui registrar. Ai decidir desinstalar o avast e já aproveitar para atualizar para a nova versão 8.
Instalei normalmente porém quando vou abrir o software, aparece o erro em anexo.
Já li anteriormente um tópico que dizia sobre o erro do C++. Já tentei instalar o C++ 2010 porém aparece que eu já tenho uma versão mais recente do programa. E não consegui utilizá-lo.
Por favor, suporte me ajude com esse problema.
Obrigado.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: C++ erro
« Reply #1 on: April 18, 2013, 10:05:14 PM »
você pode criar um despejo de memoria

instruções neste link
 
https://support.avast.com/index.php?languageid=7&group=por&_m=knowledgebase&_a=viewarticle&kbarticleid=1363

envie o arquivo para pk

este email kurtin@avast.com

yurigobbo

  • Guest
Re: C++ erro
« Reply #2 on: April 29, 2013, 08:42:49 PM »
Olá, por favor preciso de ajuda.
Tive um erro, o avast não conectava à minha conta e eu não consegui registrar. Ai decidir desinstalar o avast e já aproveitar para atualizar para a nova versão 8.
Instalei normalmente porém quando vou abrir o software, aparece o erro em anexo.
Já li anteriormente um tópico que dizia sobre o erro do C++. Já tentei instalar o C++ 2010 porém aparece que eu já tenho uma versão mais recente do programa. E não consegui utilizá-lo.
Por favor, suporte me ajude com esse problema.
Obrigado.

aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo ontem, resolvi formatar a máquina pois ela estava estranha e resolveu o problema do C++ (obvio)  :D

caso não queira formatar tenta pelo modo seguro