Author Topic: licença  (Read 13000 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

welzio da silva sousa

  • Guest
licença
« on: May 31, 2013, 01:33:32 AM »
Boa noite,
Eu welzio comprei uma licença com voceis, e ate agora nao recebi a minha licença isso foi dia 19 que eu paguei o boleto, o cnpj que me vendeu a licença :13.891.883/0001-19(nexway comercio eletronico ltda), tem como me mandar a minha licença estou aguardando o valor que eu paguei foi de 154,00 por dois anos para 3 pcs.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: licença
« Reply #1 on: May 31, 2013, 04:38:25 PM »
Parece ser um golpe...
A empresa não é uma distribuidora autorizada do avast!
http://www.avast.com/pt-br/locate-dealer#3_39_tab1

Suporte por Telefone
Ligue: 0800-762-1354
(número gratuito no Brasil)

Inúmeras reclamações...
https://www.google.com.br/search?q=nexway+comercio+eletronico+ltda


Sorry me. I was wrong: Official information: Nexway is our e-commerce partner for several countries, and in Brasil they share our e-store with Digital River. So they do have a genuine and valid connection with avast.

Desculpe-me, a informação estava incorreta: a Nexway é parceira de e-commerce com a avast! em diversos países e, no Brasil, compartilham a loja virtual com a Digital River. Portanto, eles mantém uma conexão genuína e válida com o avast!

Com relação ao seu problema, você recebeu suporte por parte da Nexway?
« Last Edit: June 06, 2013, 03:06:23 PM by Tech »
The best things in life are free.

Offline Marcus Taveira

  • Avast team
  • Newbie
  • *
  • Posts: 19
Re: licença
« Reply #2 on: June 10, 2013, 10:59:12 AM »
Welzio,

gostaríamos de convidá-lo a utilizar o endereço http://www.avast.com/pt-br/support, para colocar as sua reclamações e dúvidas sobre os produtos e serviços AVAST. Precisamos que um ticket de suporte seja criado em nosso sistema, sem o mesmo não temos como atendê-lo.

Caso já tenha um ticket de atendimento criado, nos informe o número do mesmo.

Pedimos por favor que, ao criar o seu ticket de atendimento, forneça o seu número de referência (compra), telefone de contato e o endereço de e-mail fornecido no ato da aquisição.

Nossa central de suporte o atenderá com total segurança e prontidão.

Atenciosamente,

Marcus Taveira

edu88

  • Guest
Re: licença
« Reply #3 on: July 11, 2013, 04:19:07 AM »
olá eu PRECISO DE AJUDA URGENTE!!! olha eu comprei o avast por um ano paguei o boleto no valor de 59R$ por um ano mas o avast expirou e tenho uma licença aqui q n funciona acho que é falsa pq ta tudo em branco eu tenho o boleto pago aqui comigo em mãos o que eu faço ??? POR FAVOR ME RESPONDAM!!!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: licença
« Reply #4 on: July 11, 2013, 04:34:10 AM »
olá eu PRECISO DE AJUDA URGENTE!!! olha eu comprei o avast por um ano paguei o boleto no valor de 59R$ por um ano mas o avast expirou e tenho uma licença aqui q n funciona acho que é falsa pq ta tudo em branco eu tenho o boleto pago aqui comigo em mãos o que eu faço ??? POR FAVOR ME RESPONDAM!!!
Para que empresa você pagou o boleto?
O avast! só recebe pagamento por cartão de crédito. Talvez seja um golpe.
The best things in life are free.

edu88

  • Guest
Re: licença
« Reply #5 on: July 15, 2013, 03:40:43 AM »
Bom está escrito aqui Nexway Comercio Eletrônico LTDA eu peguei o numero do boleto e paguei no caixa depois que imprimi o boleto como comprovante e então é falso ? esse site que eu paguei vinha do próprio programa do avast que baixei e a oferta do valor por um ano tb tava no programa do avast bom é isso me ajuda por favor aguardo sua resposta obg

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: licença
« Reply #6 on: July 15, 2013, 01:26:40 PM »
É um revendedor verdadeiro que mantém lojas em todo o mundo.
Há várias referências a ele no forum (procure Nexway) (http://forum.avast.com/index.php?topic=127977.msg956334#msg956334)
Você não consegue entrar em contato com o revendedor?
Os contatos do avast! estão aqui: https://support.avast.com/Tickets/Submit
The best things in life are free.

Karlus

  • Guest
Re: licença
« Reply #7 on: December 06, 2013, 12:38:26 PM »
Welzio,

gostaríamos de convidá-lo a utilizar o endereço http://www.avast.com/pt-br/support, para colocar as sua reclamações e dúvidas sobre os produtos e serviços AVAST. Precisamos que um ticket de suporte seja criado em nosso sistema, sem o mesmo não temos como atendê-lo.

Caso já tenha um ticket de atendimento criado, nos informe o número do mesmo.

Pedimos por favor que, ao criar o seu ticket de atendimento, forneça o seu número de referência (compra), telefone de contato e o endereço de e-mail fornecido no ato da aquisição.

Nossa central de suporte o atenderá com total segurança e prontidão.

Atenciosamente,

Marcus Taveira


Não recebi o e-mail com ativação! Acredito ter inserido o E-mail errado! Me ajudem por favor!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: licença
« Reply #8 on: December 06, 2013, 10:24:39 PM »
Não recebi o e-mail com ativação! Acredito ter inserido o E-mail errado! Me ajudem por favor!
Por favor, tente o https://support.avast.com/
Ou, o reenvio da licença (se você inseriu corretamente o email quando comprou o avast): http://www.avast.com/resend-license-paid.php
The best things in life are free.

jurandirsesa

  • Guest
Re: licença
« Reply #9 on: December 12, 2013, 07:10:04 PM »
Renovei minha licença hoje, 12/12/13.  Como minha licença antiga ainda tinha 10 (dez) dias de validade, o vencimento agora seria 21/12/15. Mas após a renovação (dois anos) a validade ficou constando 12/12/15. Perdi 10 dias... Quem e como isso seria resolvido?

REDACTED

  • Guest
Something wrong
« Reply #10 on: October 03, 2014, 10:15:00 PM »
What´s wrong whit avast site ? First made an offer to sell the Avast Premier for 3 PCs and 1 year ( and I have the print screen ) for 69 Reals , than if I go to pay the price goes to 122 ( 1ª time) , so I tried again and the price was 142????I don´t think this is the best way to begin a relationship between Avast and the consumer .So , what´s the real price? The brazilian site is confuse and you alredy have trouble whit reclameaqui.com.br , a consumer site to insatisfied costumers.

Wainting to know what to choice , best regards ,


Fabio Tagliavini Neto.

Sorry about the bad english.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: licença
« Reply #11 on: October 05, 2014, 03:21:04 AM »
What´s wrong whit avast site ? First made an offer to sell the Avast Premier for 3 PCs and 1 year ( and I have the print screen ) for 69 Reals , than if I go to pay the price goes to 122 ( 1ª time) , so I tried again and the price was 142????I don´t think this is the best way to begin a relationship between Avast and the consumer .So , what´s the real price? The brazilian site is confuse and you alredy have trouble whit reclameaqui.com.br , a consumer site to insatisfied costumers.
Wainting to know what to choice , best regards ,

Fabio Tagliavini Neto.

Sorry about the bad english.

envie um e-mail para sales@avast.com e explique o que está acontecendo,veja  o tempo da oferta, pode ser que prazo tenha expirado,mande o prinscreen (captura de tela)  em anexo.pois não encontrei este valor mencionado por você ou foi através da loja http://www.avast.com/pt-br/store

Quote from: site avast
Avast premier

TERMOS DA PROMOÇÃO DE TESTE POR 60 DIAS
No fim do período de teste gratuito por 60 dias, o seu cartão de crédito ou a conta de PayPal será cobrada automaticamente, a menos que você tenha cancelado durante o período de 60 dias. O preço depois do período de teste é R$ 79.00 por 12 meses de proteção para cada computador (com 34% de desconto já aplicado).     
         

Quote from: site avast
Avast internet security

TERMOS DA PROMOÇÃO DE TESTE POR 60 DIAS
No fim do período de teste gratuito por 60 dias, o seu cartão de crédito ou a conta de PayPal será cobrada automaticamente, a menos que você tenha cancelado durante o período de 60 dias. O preço depois do período de teste é R$ 69.00 por 12 meses de proteção para cada computador (com 30% de desconto já aplicado).
« Last Edit: October 05, 2014, 03:26:05 AM by jefferson santiag »

REDACTED

  • Guest
Re: licença
« Reply #12 on: October 23, 2014, 05:40:10 AM »
Triste ver que a aba " Loja" do software me encaminha para a compra do 2014 e o 2015 já está aí , parece que muito bem avaliado pela CNET.Caso a tal Safe Zone não tivesse " bugado" teriam três brasileiros com a versão 2014 sendo que já havia a 2015.O bug e minha curiosidade para saber quais eram os mais baixados da semana do CNET Downloads evitaram que eu comprasse 3 licenças de um software fora de linha.
Lamento que o problema seja o meu país , outras empresas americanas também perceberam que brasileiro é otário e ovelha , engole desaforo sem reclamar.Nos EUA os caras de qualquer boteco te tratam como rei , Brasil avacalha qualquer empresa.

REDACTED

  • Guest
Re: licença
« Reply #13 on: October 23, 2014, 05:56:01 AM »
Jefferson , grato pela b oa vontade , o que ocorreu foi o seguinte: o escritório que representa a Avast e também mexe com Sales dava o valor mais baixo e o site da Avast dava o real e mais alto.O que dá um nó na cabeça é que entrando numa URL que tem toda a cara de ser Avast oficial sou redirecionado para o site destes caretas , que é idêntico ao dá Avast.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: licença
« Reply #14 on: October 23, 2014, 08:29:41 PM »
O que dá um nó na cabeça é que entrando numa URL que tem toda a cara de ser Avast oficial sou redirecionado para o site destes caretas , que é idêntico ao dá Avast.

aqui tem uma lista de site falsos e que não são revendedores do Avast.
também algumas dicas para não cair em sites que oferecem preço muito abaixo do mercado.

Vendas fraudulentas de produtos Avast

http://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB26#artTitle