Author Topic: Anti-Theft (Root)  (Read 28112 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #30 on: August 17, 2014, 11:37:01 PM »
Estou com o mesmo problema de instalação do  Anti-Theft (Root) e o meu celular é o Moto X. Já fiz o procedimento de desinstalar o Anti-Theft para instalar o Anti-Theft Root mas até agora nada.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #31 on: August 19, 2014, 05:00:49 AM »
Estou com o mesmo problema de instalação do  Anti-Theft (Root) e o meu celular é o Moto X. Já fiz o procedimento de desinstalar o Anti-Theft para instalar o Anti-Theft Root mas até agora nada.

Boa noite


desinstalar nosso aplicativo proceder da seguinte maneira:
- Abra as configurações e selecione a opção "avast assistente remoção Anti-Theft!". Quando ele é feito, você pode desinstalar o avast! Mobile Security como qualquer outro aplicativo.
- Se você não tem mais o avast! Mobile Security instalado e apenas deseja desinstalar Anti-Theft você pode reinstalar o avast! Mobile Security para usar o assistente ou proceder estes passos:

abrir o Gerenciador de app do seu telefone e desinstalar o aplicativo com o nome personalizado que você escolheu para instalar o avast! Anti Theft. Em muitos casos, o nome é "Agente de Atualizações".
Se você não consegue encontrar Anti-Theft como este, por favor, passar por todos os aplicativos instalados. Olhe para os aplicativos que você não sabe o que estão fazendo. Se você se deparar com um aplicativo que você não sabe, selecioná-lo no gerenciador de app.

Você verá algumas opções, juntamente com uma lista de permissões as solicitações de aplicativos no sistema Android. Se a lista corresponde a esta lista:
https://support3.avast.com/index.php?_m=knowledgebase&_a=viewarticle&kbarticleid=1252&nav=0
Vê Anti-Theft. Apenas desinstalá-lo.
Claro que você pode simplesmente desinstalar todos os aplicativos que você não conhece, como é mais provável que você não precisa deles, se você não conhecê-los. Você não pode estragar nada aqui, como todos os aplicativos relacionados ao sistema de desinstalação são protegidos.

Se você encontrar o aplicativo ea desinstalação falhar, por favor, remova o aplicativo da lista de administradores do dispositivo (você pode encontrá-lo nas configurações do seu telefone).
Se a desinstalação não remova o aplicativo da lista de administradores do dispositivo (você pode encontrá-lo nas configurações do seu telefone).

para remover instalações raiz do avast! Anti-Theft você pode usar o "avast! Assistente remoção Anti-Roubo" ou usar a ferramenta livre "Backup Titanium".

alternativamente, oferecemos um uninstall.zip em
http://dl.dropbox.com/u/27553331/root%20uninstall.zip
descompactá-lo e executar uninstall.bat com o telefone conectado via USB ao PC. certifique-usb-depuração é ativado em seu telefone e o driver do telefone está instalado no PC.
Se você fazê-lo no PC onde você enraizada seu telefone você geralmente tem esses drivers disponíveis.

Para mais informações, você também pode consultar nosso manual disponível em:
http://files.avast.com/files/documentation/mobile-security-user-guide-pt.pdf
ele vai ajudar você a entender o básico do software.
experimentá-lo - é curto e fácil de entender.

Você pode encontrar um monte de informações e soluções no FAQ:
http://www.avast.com/FAQ/AVKB66

Regards,
Werner
« Last Edit: August 20, 2014, 11:35:08 PM by jefferson santiag »

REDACTED

  • Guest
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #32 on: August 20, 2014, 05:07:13 PM »
Coloquei Avast no meu Samsung Note3. Ele na realidade não se configurou bem, pois näo consigo ativar 'anti-theft' e nada mais do que simples monitoramento de virus, ele faz..nada mais! estou até usando outro app para limpar cache, agilizar o fone etc..
Quando eu coloco o PIN nele? Ele pede o PIN, e como não uso PIN no fone, nem sei qual é!

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #33 on: August 20, 2014, 11:16:03 PM »
Coloquei Avast no meu Samsung Note3. Ele na realidade não se configurou bem, pois näo consigo ativar 'anti-theft' e nada mais do que simples monitoramento de virus, ele faz..nada mais! estou até usando outro app para limpar cache, agilizar o fone etc..
Quando eu coloco o PIN nele? Ele pede o PIN, e como não uso PIN no fone, nem sei qual é!

você utilizou a instalação do Avast mobile security no modo normal ou instalação avançada ?
possui a conta Avast ? Sem isso infelizmente os recursos Anti-theft não iram funcionar.

Essa é a sua solução (já que ainda pode acessar a sua conta my.avast.com):

Abra my.avast.com em um navegador e Entrar
Selecione o dispositivo e abra a guia "Anti-Roubo"
Selecione "Alterar configurações"
Digite o novo PIN e "Salvar"

Não há outro caminho, infelizmente. A única coisa que resta neste caso é desinstalar e reinstalar ambos novamente.utilizando a ferramenta mencionado acima
espero que isso ajude
« Last Edit: August 20, 2014, 11:18:45 PM by jefferson santiag »