Author Topic: Anti-Theft (Root)  (Read 28163 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Fernando_aa

  • Guest
Anti-Theft (Root)
« on: June 08, 2013, 01:32:24 AM »
Esses dias sem querer resetei meu celular ..... E baixei o avast normal .... Assim que fui configurar o anti theft e tentei ativar o gps avisou que so na versao roteada ,mas quando fui instalar por root apareceu a seguinte mensagen ( Não foi possivel gravar na pasta /system (permission denied) Tentar Novamente? (Recomenda-se tentar ao menos uma vez )  .............................................   Ja tentei umas 1000 vezes e da o mesmo erro fui tentar pelo ''Metodo de Recuperação de imagem'' mas eu nao consegui .... se puderem me ajudar a instalar ou me ensinarem a instala-lo pelo metodo de gravação de imagem ...agradeçõ !!!!!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #1 on: June 08, 2013, 08:18:02 PM »
Se você roteou o seu telefone, poderá utilizar a ferramenta que informaremos nas mensagens do forum. Favor verificar.
The best things in life are free.

Fernando_aa

  • Guest
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #2 on: June 11, 2013, 01:05:10 AM »
Na verdade voces entenderam errado ... Na verdade eu quero instalar o Avat mobile Anti theft por root mas não estou conseguindo ...
« Last Edit: June 11, 2013, 01:10:10 AM by Fernando_aa »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #3 on: June 11, 2013, 02:03:38 AM »
Na verdade voces entenderam errado ... Na verdade eu quero instalar o Avat mobile Anti theft por root mas não estou conseguindo ...
Qual a mensagem de erro exata? Você tentou utilizar a ferramenta que te enviei?
The best things in life are free.

walterfrey

  • Guest
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #4 on: June 12, 2013, 08:04:51 PM »
Ola,

Estou com um problema parecido, consegui habilitar o anti-theft, mais só localizo meu cel se a internet do celular estiver ativa, tentei habilitar o GPS no anti-theft mais ele da a seguinte mensagem "Infelizmente, o Google não oferece mais a possibilidade de utilizar esta função na sua versão do android, por favor, instale o avast! anti-theft roteado se você deseja auto-habilitar o GPS no seu aparelho.", como faço para resolver esse problema?


Valeu.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #5 on: June 12, 2013, 10:34:22 PM »
O seu aparelho está roteado?
The best things in life are free.

Fernando_aa

  • Guest
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #6 on: June 12, 2013, 11:30:50 PM »
Estou com o mesmo erro do ''walterfrey'' e so quero ajuda para rotear meu celular .......

LG Optimus L (e612)
« Last Edit: June 13, 2013, 12:10:13 AM by Fernando_aa »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #7 on: June 13, 2013, 12:54:42 AM »
Estou com o mesmo erro do ''walterfrey'' e so quero ajuda para rotear meu celular .......

LG Optimus L (e612)
O melhor é usar o Google e encontrar um site confiável para aprender a rotear um aparelho. Tenha paciência e entenda os riscos disso :)
The best things in life are free.

jhoniquest

  • Guest
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #8 on: July 13, 2013, 02:55:21 PM »
Meu aparelho é rooteado e mesmo assim insistem em dizer esta mensagem!
Já instalei o Update Agent e nada!
Como resolvo?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #9 on: July 14, 2013, 12:13:23 AM »
Meu aparelho é rooteado e mesmo assim insistem em dizer esta mensagem!
Já instalei o Update Agent e nada!
Como resolvo?
Veja uma mensagem que você recebeu.
The best things in life are free.

jhoniquest

  • Guest
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #10 on: July 15, 2013, 02:14:38 PM »
Ok! realmente a instalação avançada root resolve.
Basta desinstalar e instalar novamente.
OK, funcionando!

Obrigado!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #11 on: July 16, 2013, 03:06:03 AM »
Ok! realmente a instalação avançada root resolve.
Basta desinstalar e instalar novamente.
OK, funcionando!

Obrigado!
De nada. Não deixe de recomendar o avast! a seus amigos e familiares.
The best things in life are free.

viniciusrasmussen

  • Guest
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #12 on: August 05, 2013, 02:07:26 AM »

Ola,

Estou com um problema parecido, consegui habilitar o anti-theft, mais só localizo meu cel se a internet do celular estiver ativa, tentei habilitar o GPS no anti-theft mais ele da a seguinte mensagem "Infelizmente, o Google não oferece mais a possibilidade de utilizar esta função na sua versão do android, por favor, instale o avast! anti-theft roteado se você deseja auto-habilitar o GPS no seu aparelho.", como faço para resolver esse problema?



Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #13 on: August 05, 2013, 02:41:26 AM »
Ola,
Estou com um problema parecido, consegui habilitar o anti-theft, mais só localizo meu cel se a internet do celular estiver ativa, tentei habilitar o GPS no anti-theft mais ele da a seguinte mensagem "Infelizmente, o Google não oferece mais a possibilidade de utilizar esta função na sua versão do android, por favor, instale o avast! anti-theft roteado se você deseja auto-habilitar o GPS no seu aparelho.", como faço para resolver esse problema?
O seu aparelho está roteado? http://en.wikipedia.org/wiki/Android_rooting
Se você não sabe o que é root, provavelmente o seu telefone não está roteado.
Root é para usuários avançados. Há vários guias na internet para fazer isto com o teu telefone específico. Estes guias também falam dos "perigos" de rotear.
The best things in life are free.

micaeljua

  • Guest
Re: Anti-Theft (Root)
« Reply #14 on: August 26, 2013, 04:28:20 PM »
oi. meu celular é root, e tambem esta dando essa mensagem:"Infelizmente, o Google não oferece mais a possibilidade de utilizar esta função na sua versão do android, por favor, instale o avast! anti-theft roteado se você deseja auto-habilitar o GPS no seu aparelho." O que eu faço?