Author Topic: windows 8.1  (Read 17417 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

cirodeaf

  • Guest
windows 8.1
« on: June 27, 2013, 03:14:37 AM »
Gente, hoje eu atualizei para Windows 8.1, nem avast internet security que funcione... tem alguma solução??? pois meu anti virus é pago... e nao quero sair prejuizo.... nem quero voltar para windows 8....

bielrio

  • Guest
Re: windows 8.1
« Reply #1 on: June 27, 2013, 01:20:31 PM »
Nem a versão free está dando para instalar.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: windows 8.1
« Reply #2 on: June 27, 2013, 01:35:22 PM »
Hmmm... Não sei se o avast! é compatível com a versão beta do Windows 8.1.
De qualquer forma, o melhor seria desinstalar e tentar instalar novamente.
The best things in life are free.

Jmannrich

  • Guest
Re: windows 8.1
« Reply #3 on: June 27, 2013, 07:56:32 PM »
Estou com o mesmo Problema Atualizei o Windows 8 para versão 8.1 e meu Avast internet security parou de funcionar... Tentei baixar novamente no site, mas do mesmo modo não funcionou. Se alguém tiver a solução, por favor, me avise.

Helio Nascimento

  • Guest
Re: windows 8.1
« Reply #4 on: June 30, 2013, 02:04:07 AM »
meu Avast internet security também é pago...e o Windows 8.1 o desinstalou e não deixa instalar novamente ...informa que há incompatibilidade...Se alguém tiver solução, me avise também.ada

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: windows 8.1
« Reply #5 on: June 30, 2013, 02:22:14 AM »
meu Avast internet security também é pago...e o Windows 8.1 o desinstalou e não deixa instalar novamente ...informa que há incompatibilidade...Se alguém tiver solução, me avise também.ada
Há uma versão beta que, pode resolver. Cuidado ao utilizar versões beta.
http://forum.avast.com/index.php?topic=128561.msg958424#msg958424
The best things in life are free.

dgfelix

  • Guest
Re: windows 8.1
« Reply #6 on: July 05, 2013, 03:51:49 AM »
Eu abri um ticket com a avast agora mesmo avisando sobre o problema de compatibilidade.
Vamos ver qual a solução que eles vão sugerir, pode ser que haja alguma forma além de instalar versões beta (apesar de ser uma solução válida)

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: windows 8.1
« Reply #7 on: July 05, 2013, 05:33:09 PM »
Eu abri um ticket com a avast agora mesmo avisando sobre o problema de compatibilidade.
Vamos ver qual a solução que eles vão sugerir, pode ser que haja alguma forma além de instalar versões beta (apesar de ser uma solução válida)
Obrigado. De qualquer forma, o Windows 8.1 é uma versão beta e, por isso, o avast! também lançou outra versão beta para ser compatível.
The best things in life are free.

arduino566

  • Guest
Re: windows 8.1
« Reply #8 on: July 09, 2013, 12:16:10 AM »
Gente, eu instalei a versão beta do avast (Versão Pro) e encontrei alguns problemas:

1. Com relação ao avast em si, tudo ok. Definição de virus, módulos residentes, etc, funcionando normalmente
2. Ocorre Crash no aplicativo CONSENT.EXE (Aquele do controle de Acesso ao usuário) do windows, impedindo que programas que exigem consentimento do usuário para elevar o privilégio de acesso sejam executados, inclusive módulos do próprio Windows (gerenciador de dispositivo, visualizador de eventos, ou seja, todos os programas que mantém o escudo no seu ícone). Após fazer um teste em desabilitar os módulos do avast, este parou de dar Crash.

Mais alguém instalou a versão beta, e /ou encontrou algum problema parecido?

Avast Pro Português, Windows 8.1 Pro Preview

baski85

  • Guest
Re: windows 8.1
« Reply #9 on: July 10, 2013, 05:09:31 AM »
Eu instalaei a versão beta do internety security e quase não consigo mais ligar meu pc! deu crash total! tive que entrar no modo de segurança e desinstalar o avast! muito desapontado com o avast pq não acompanhou o projeto do w8.1, tenho a proteção paga e não posso usar! uma vergonha!!!! aguardo alguma orientação, se é que tem alguma!!!!!

Insigne51

  • Guest
Re: windows 8.1
« Reply #10 on: July 10, 2013, 10:14:36 AM »


Também estou com o mesmo problema dos amigos ai de cima


QUEREMOS UMA SOLUÇÃO DA AVAST OU O NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

OK


Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
The best things in life are free.

baski85

  • Guest
Re: windows 8.1
« Reply #12 on: July 10, 2013, 05:41:12 PM »
É o problema são os modulos residentes!!!! baixei a versão free e pelo menos não deu problema na inicialização!!!! estou atualizando pela minha licença agora para o internety security e ver como fica!!!! os modulos estão todos desativados e assim o pc fica processando normal! também deu problema no meu internet explore! nao sei a relação mas nao tá funcionando mais!!!hehehehehe eh tanto bug meu irmão!!!!!! to já é formatando o pc e reinstalando o w8!!!! eu hein trabalheira!!!!!

baski85

  • Guest
Re: windows 8.1
« Reply #13 on: July 10, 2013, 06:02:05 PM »
parece que o problema é apenas no modulo de comportamento!!! estou com os outros ligado e tah funcionando!!!!!!

baski85

  • Guest
Re: windows 8.1
« Reply #14 on: July 12, 2013, 09:10:56 PM »
eh glr nao deu certo tive q desintalar novamente!!! e ai avast alguma novidade com esses betas???