Author Topic: Software Updater parou de reconhecer atualização do Java  (Read 3518 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Aloysio_Paredes

• Newbie
  • *
Software Updater parou de reconhecer atualização do Java
« on: June 27, 2013, 03:44:56 PM »
Olá pessoal do Avast Fórum !
Tenho o Avast Premium instalado já algum tempo, e tudo estava correndo bem até ontem.
Fiz a atualização do Java Runtime 7_25, sem erros, e o Avast Software Updater reconheceu a nova versão. Contudo, ontem, ele começou a informar que o Java estava desatualizado, que havia uma nova versão disponível. Cliquei em "atualizar" e fui transferido à página do Java (em inglês) que mostrava a mesma versão já instalada no meu PC ! Fiz um novo "escaneamento" e nada ! Optei, em "configurações", por "reconfigurar o banco de dados (solucionar problemas)", mas também não adiantou... Ele insiste em informar que a minha versão do Java está desatualizada ! Sendo assim, fui obrigado a "Ignorar" o escaneamento do Java.

Caso alguém saiba como resolver esse problema, ou algum "conselho" relativo ao Avast Software Updater, desde já agradeço a cooperação !

Um abraço à todos.

Offline jefferson sant

• Ultra Poster
  • volunteer
Re: Software Updater parou de reconhecer atualização do Java
« Reply #1 on: July 02, 2013, 04:14:07 AM »
desinstalar no Painel de Controle ou Programas e Recursos e instalar a nova versão do Java Versão 7 atualização 25 em português.

http://www.java.com/pt_BR/download/windows_ie.jsp?locale=pt_BR

Windows XP: Clique em Iniciar> Painel de Controle> Programas> avast> Reparar

Windows Vista / Windows 7: Clique em Iniciar> Painel de Controle> Programas> Programas e Recursos> avast> Reparar.