Author Topic: (resolvido) Falso positivo em meu site (???)  (Read 3839 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Lain SE

  • Guest
(resolvido) Falso positivo em meu site (???)
« on: August 05, 2013, 11:28:29 PM »
Olá pessoal.
Tenho um site desenvolvido em Joomla.
De uns dias pra cá, o AVAST está bloqueando totalmente o acesso à ele, acusando a existência de um malware JS:Hide-Me [trj]

Já conversei com o administrador do host, ele me disse que o site está limpo, também já escaneei a página no Sucuri SiteCheck e Unmask Parasites, e também acusa que está tudo ok.

Porém não tenho acesso algum ao site, a menos que eu desabilite o módulo de proteção da Internet do AVAST. Já andei pesquisando no fórum e descobri que existem mais pessoas com o mesmo problema que eu...Meu site está portanto, indisponível para todos os usuários AVAST, o que tem me prejudicado bastante. Usuários de outros antivírus não tiveram problema algum, é só com o AVAST.

Gostaria que me ajudassem a resolver isso por favor!!
O site em questão é:

hxxp://www.portalnossomundo.com/site/


Por favor, dêem-me uma luz, não sei o que fazer para que meu site retorne à normalidade!
Obrigada.

Silvia (Lain SE)
« Last Edit: August 06, 2013, 11:40:05 PM by Lain SE »

Lain SE

  • Guest
Re: Falso positivo em meu site (???)
« Reply #1 on: August 06, 2013, 09:33:20 PM »
Pessoal, desculpe escrever novamente, mas só pra avisar....solicitei ainda que o Google analisasse o site, não foi detectado nenhum malware....
Eu gostaria de saber ONDE está a linha de código, arquivo, etc no qual se encontra esse javascript infectado, para poder deletá-lo e normalizar o site, mas não consigo encontrar...

Aguardo auxílio, muito obrigada...

Silvia (Lain SE)

EDITADO:

PROBLEMA RESOLVIDO.
Consegui localizar o script pelo código fonte e o administrador do meu Host removeu.
Creio que esteja tudo bem agora, muito obrigada!!!

:)
« Last Edit: August 06, 2013, 11:39:50 PM by Lain SE »