Poll

Como fazer funcionar a função do Anti-Theft de tirar foto de "ladrão"?

Anti-Theft
3 (75%)
GPS
1 (25%)

Total Members Voted: 4

Author Topic: "Anti-Theft Roteador" (??)  (Read 5286 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Mafalda_de_Quino

  • Guest
"Anti-Theft Roteador" (??)
« on: August 16, 2013, 07:42:48 PM »
Prezados,

Adquiri na data de hoje (16.08.2013), os serviços "Premium" do Avast, que pela publicidade dirigida aos leigos e não leigos, informava vários atrativos, tais como o Anti-Theft e uma de suas funções que era fotografar a pessoa que tentasse furtar ou manejar indevidamente o aparelho.

Contudo, ao ativá-lo como administrador do telefone e optar por habilitar o GPS, informou o seguinte: "Infelizmente, o Google não oferece mais a possibilidade de utilizar esta função na sua versão do Android, por favor, instale o avast! Anti-Theft roteado se você deseja auto-habilitar o GPS no seu aparelho".

Insta salientar que a minha versão do Android não está defasada. Meu aparelho é um dos modelos mais novos da LG.

Além disso, pelas leituras que tentei realizar neste fórum, sobre algumas dúvidas semelhantes às minhas, não consegui entender o que seria celular com root, instalação de Anti-Theft roteado...

Ora, se o funcionamento dos recursos deste aplicativo condiciona seu uso a conhecimentos técnicos para o gozo de todas os recursos pagos, questiono o motivo disto não ter sido objeto de um aviso TRANSPARENTE, pois o seu manejo não é de todo intuitivo.

Assim, gostaria de ter a utilização do produto tal como ofertada: de maneira simples, segura e atrativa.

Agradeço a quem pude ajudar.
« Last Edit: August 16, 2013, 07:44:46 PM by Mafalda_de_Quino »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: "Anti-Theft Roteador" (??)
« Reply #1 on: August 18, 2013, 12:36:48 AM »
Não consegui entender o que seria celular com root, instalação de Anti-Theft roteado...
Mafalda, qual o modelo (número) completo do teu LG?
Em princípio, as opções para aparelhos roteados (firewall, anti-theft avançado, backup das configurações/dados dos app, etc.) está claramente definida nos sites.
Rotear um aparelho é uma operação para usuários avançados. Utilize o Google com o nome do seu celular + root + roteado
Por exemplo: http://mobilidade.fm/iniciante-android/2011/07/root-fazer-ou-nao-fazer/
The best things in life are free.