Author Topic: Sugestao de mudança na no avast  (Read 3932 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

cleudson

  • Guest
Sugestao de mudança na no avast
« on: August 19, 2013, 05:45:36 AM »
Ola, gostaria de sugerir uma melhoria no avast, vi que tem uma ferramenta de bloqueio de site, no entanto, seria muito mais útil se fosse liberação de sites ao invés de bloqueio, pois partindo do principio que tem milhares de sites para ser bloqueados, seria mais interessante ter todos os sites bloqueados e liberar apenas os necessários, por exemplo que gostaria de liberar apenas um site para todos os navegadores, e qualquer outro site estaria bloqueado, a media que fosse necessário incluir novos sites, então eu adicionaria a lista de liberados.

liosant

  • Guest
Re: Sugestao de mudança na no avast
« Reply #1 on: August 19, 2013, 04:32:07 PM »
Ola, gostaria de sugerir uma melhoria no avast, vi que tem uma ferramenta de bloqueio de site, no entanto, seria muito mais útil se fosse liberação de sites ao invés de bloqueio, pois partindo do principio que tem milhares de sites para ser bloqueados, seria mais interessante ter todos os sites bloqueados e liberar apenas os necessários, por exemplo que gostaria de liberar apenas um site para todos os navegadores, e qualquer outro site estaria bloqueado, a media que fosse necessário incluir novos sites, então eu adicionaria a lista de liberados.
não faz sentido isso.
é possível bloquear centenas de sites com um único termo, exemplo: *exe, *redt, *jpg

cleudson

  • Guest
Re: Sugestao de mudança na no avast
« Reply #2 on: August 20, 2013, 01:44:32 AM »
Ola, gostaria de sugerir uma melhoria no avast, vi que tem uma ferramenta de bloqueio de site, no entanto, seria muito mais útil se fosse liberação de sites ao invés de bloqueio, pois partindo do principio que tem milhares de sites para ser bloqueados, seria mais interessante ter todos os sites bloqueados e liberar apenas os necessários, por exemplo que gostaria de liberar apenas um site para todos os navegadores, e qualquer outro site estaria bloqueado, a media que fosse necessário incluir novos sites, então eu adicionaria a lista de liberados.
não faz sentido isso.
é possível bloquear centenas de sites com um único termo, exemplo: *exe, *redt, *jpg
Eu não quero bloquear executaveis nem imagens, quero bloquear sistes. como disse: a empresa pode ter liberdade de baixar o que quiser de um determinado site mais nao pode entrar em nenhum outro site que nao seja o que estiver liberado. Simples assim.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Sugestao de mudança na no avast
« Reply #3 on: August 21, 2013, 11:00:26 PM »
Ola, gostaria de sugerir uma melhoria no avast, vi que tem uma ferramenta de bloqueio de site, no entanto, seria muito mais útil se fosse liberação de sites ao invés de bloqueio, pois partindo do principio que tem milhares de sites para ser bloqueados, seria mais interessante ter todos os sites bloqueados e liberar apenas os necessários

Este não é o proposito desta ferramenta,o bloqueio de sites é recurso básico,de controle dos pais em relação aos filhos
que entrar em sites inapropriados,foi colocado uma lista pré definida pelo avast para bloquear sites maliciosos e de conteúdo inadequados,como se fosse um filtro de internet.
nem todos os sites são seguros não podemos fazer o desbloqueio,pois colocaria em risco a proteção do usuario.Classificando sites infectados como confiavel,De onde você tirou essa ideia.

evm

  • Guest
Re: Sugestao de mudança na no avast
« Reply #4 on: August 21, 2013, 11:06:03 PM »
Eu como usuário não vejo problema o Bloqueio de Site é bom cumpre sua função, não precisa de mudança nenhuma na minha opinião!  8)

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Sugestao de mudança na no avast
« Reply #5 on: August 22, 2013, 03:02:46 AM »
Cleudson, acho que o que você quer é uma função de um firewall e não de um antivírus gratuito.
Além disso, "a empresa pode ter liberdade...", o avast! gratuito não pode ser utilizado em ambientes empresariais...
The best things in life are free.