Author Topic: Renovação do Internet Security  (Read 1951 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Ricardo Magalhaes

• Guest
Renovação do Internet Security
« on: October 19, 2013, 07:37:59 PM »
Meus prezados,
Em Março de 2013 contratei o plano de Internet Security do Avast com validade de 1 ano.Agora, em Outubro,portanto 7 meses depois, estou recebendo um aviso do Avast me alertando do prazo de 2 dias para o termino da minha cobertura e estranho isso,pois faltam 5 meses para tal. Pois bem, entrei no site para fazer uma compra de novo plano, para ver o que aconteceria e fui surpreendido com o nome de um fornecedor, DIGITAL RIVER DO BRASIL IMP.COM.DE PRODS.DE INFORMATICA LTDA e no boleto não aparece nada que se refira a Avast, apenas uma ligeira informação de que se trata de "compra pela internet". Gostaria que vcs me informassem a respeito disso,pois aparentemente,não se trata de uma informação segura.
Ricardo Magalhaes
samendoara@hotmail.com

Offline jefferson sant

• Starting Graphoman
  • *
  • volunteer
Re: Renovação do Internet Security
« Reply #1 on: October 21, 2013, 12:56:38 AM »
Entre em contato com sales@avast.com e forneça o endereço de email que você utilizou na compra e explicar o que está acontecendo.Melhor se for em inglês.

Peça ajuda utilize o endereço http://www.avast.com/pt-br/support, para criar um ticket de suporte.Caso já tenha um ticket de atendimento, informe o número do mesmo.