Author Topic: AVAST 2014 R2 Beta1 (9.0.2009)  (Read 4981 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
AVAST 2014 R2 Beta1 (9.0.2009)
« on: December 02, 2013, 09:38:44 PM »
Estamos mais do que felizes em anunciar AVAST 2014 R2 BETA1 ( número de compilação 9.0.2009 ) .

Estamos introduzindo várias peças importantes nesta versão:
* GrimeFighter - realiza uma varredura para identificar formas de acelerar , limpar , e melhor proteger o seu PC. GrimeFighter irá executar a verificação e mostrar onde você pode melhorar o desempenho do seu PC. Em seguida, ele acalma seu PC e executa todas as funções de limpeza . Este recurso necessidade é o resultado de nossa aquisição da Jumpshot início deste ano. É uma integração fase inicial em nossa interface de usuário e nós realmente precisamos de sua opinião sobre ele :-)

NOTA IMPORTANTE : Não execute GRIMEFIGHETR NO WINDOWS 8/8.1 , criptografados ou discos RAID ! VAMOS corrigir esses problemas LOGO ...
 


* SavePrice - nós adicionamos uma nova função para os plugins do navegador que ajuda você a economizar dinheiro quando você está comprando online. Ele encontra melhores preços para os itens que você está procurando. No momento, Chrome, Firefox e Safari são suportados. Internet Explorer deve ser apoiada em um futuro próximo .
 
* Avast! tutorial - para usuários que executam o avast! ensaios, um tutorial está disponível explicando todas as grandes coisas avast! pode fazer para proteger seu PC
 
* Fluxo de Filtragem - uma função totalmente reescrito , que faz parte da nova Web Shield lançado em V2014 . Os três componentes principais de fluxo de filtragem são um scanner reescrito , novas técnicas de inspeção do kernel mode, e um novo parser HTTP. Todas estas funções de provocar detecções mais eficazes de ameaças
 
* Firewall - o mais importante, que os problemas anteriores com Java foram resolvidos. O firewall deve ser mais estável e com melhor compatibilidade com outros aplicativos de rede

locais para download
http://files.avast.com/beta9x/avast_free_antivirus_setup_full.exe
http://files.avast.com/beta9x/avast_pro_antivirus_setup_full.exe
http://files.avast.com/beta9x/avast_internet_security_setup_full.exe
http://files.avast.com/beta9x/avast_premier_antivirus_setup_full.exe

avast! mais limpo :
http://files.avast.com/beta9x/avastclear.exe

problemas conhecidos
- Processo Ignorando ou especificando " bem sabe navegadores só " não tem efeito
- Redirecionar as configurações na solução de problemas não têm efeito
- Disco de recuperação USB às vezes não
- AvastClear não localizada a todos os idiomas
- IE problema de compatibilidade de plug-in com o IE 11
- Algumas questões para colorir no IE e FF Plugin


Deve ser possível instalar esta versão no topo do seu avast existente ! instalação ( todas as configurações devem ser preservadas ) .

Qualquer feedback é apreciada! https://feedback.avast.com/response/add

muito obrigado,
Pavel
« Last Edit: December 02, 2013, 09:45:18 PM by jefferson santiag »

fabricio.ma

  • Guest
Re: AVAST 2014 R2 Beta1 (9.0.2009)
« Reply #1 on: December 03, 2013, 01:26:24 AM »
Opa,

Valeu.

Vou testar, instalando por cima da versão Avast! Premier 2014.9.0.2008.177 e ver se dar certo.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: AVAST 2014 R2 Beta1 (9.0.2009)
« Reply #2 on: December 03, 2013, 04:46:54 PM »
De nada
faça um teste e relate aqui se os problemas foram corrigidos ou não.
principalmente na questão do firewall.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
*** INTRODUÇÃO: Novo Avast 2014 "R2" Beta (2014.9.0.2009)
« Reply #3 on: December 03, 2013, 08:37:42 PM »
Oi a todos,

É o meu prazer de anunciar a disponibilidade da primeira versão beta de uma nova versão "R2" do Avast 2014 ( número de compilação 2009) .

Vocês todos têm sido muito útil nos fornecer feedback e comentários sobre o ( "R1" ) versão anterior , e tentamos incorporar seu feedback para este novo produto. Por favor note que este é planejado para ser um período relativamente curto (cerca de 2 semanas ) beta e , em seguida, a atualização deve sair oficialmente .

Em termos de alterações de produtos principais, aqui está a lista ( incompleta) :

- Nós finalmente totalmente reescrito a WebShield de modo que agora não funciona como um " proxy transparente " anymore. Ou seja, não mais do roteamento de todo o tráfego HTTP através do processo AvastSvc.exe - que deve esperamos resultar em não mais conflitos com vários firewalls ( firewalls especialmente os mais velhos que não podem lidar com proxies transparentes ) e melhoria global na estabilidade e desempenho. Além disso (e este é realmente emocionante ) nos permite ver e detectar mais ameaças ( o WebShield original tinha algumas limitações).

- O componente Firewall (em IS e Premier ) também mudou dramaticamente. Passamos algum tempo tornando-o mais compatível com outras aplicações , tais como Java e vários serviços de VPN .

- O instalador / atualizador foi melhorada para permitir a instalação mais confiável em caso de máquinas infectadas . O instalador está agora protegida pelo driver de auto- defesa avast desde o início , tornando mais difícil para o malware ativo para matá-lo (se você tiver problemas ao iniciar o instalador , em primeiro lugar , pode ser uma boa idéia para tentar mudar o nome do executável para um nome aleatório primeiro )

- As mudanças no arquivo de driver do System Shield deve resultar em um desempenho mais rápido , especialmente nos arquivos de cópia e instalar cenários programas .

- Temos também reforçou a ferramenta Limpeza Browser para ser capaz de arrancar até as barras de ferramentas mais resistentes e outros " pentelhos " ( Pontentially Extensões do navegador indesejados )

- Temos também fixa um monte de bugs reportados no último par de meses. Especialmente se você encontrou um problema com R1, eu sugiro que você experimente esta nova versão , é provável que o problema seja resolvido lá.

- Para usuários trialware , nós também acrescentamos um tutorial interativo que explica todas as características do produto de uma forma simples e concisa.

Além do núcleo , há mais duas coisas incluídas nesta versão :

- Conectividade com o novo avast! GrimeFighter produto . GrimeFighter é a nossa opinião sobre Otimização PC / tuneup e é o resultado da aquisição Jumpshot que fizemos no início deste ano . Este será um produto independente (vendido separadamente) , mas tem algumas conexões em Avast . É realmente um produto legal (e eu encorajo a todos a experimentá-lo ) - tecnicamente , é baseado em Linux , embora você não seria capaz de dizer como é perfeitamente sem pele e faz um bom trabalho em esconder todas as complexidades .

- SafePrice (devido a um erro de ortografia, atualmente chamado de " SavePrice " na interface do usuário do produto) é um novo módulo opcional dos plugins do navegador Avast . Ele foi projetado para combinar a segurança (daí a parte "seguro" ) com as melhores ofertas ( daí o "Preço") em um só, módulo fácil de usar . É muito silencioso (quase invisível ), a menos que você procurar um produto específico - nesse caso , seria aparecer uma comparação de preços e permitem que você escolha um dos negócios nas lojas de confiança . O recurso pode ser ligado ou desligado através das configurações do plugin do navegador.


Links para download
AV livre: http://files.avast.com/beta9x/avast_free_antivirus_setup_full.exe
Pro AV : http://files.avast.com/beta9x/avast_pro_antivirus_setup_full.exe
IS: http://files.avast.com/beta9x/avast_internet_security_setup_full.exe
Premier : http://files.avast.com/beta9x/avast_premier_antivirus_setup_full.exe

avast! limpo : http://files.avast.com/beta9x/avastclear.exe

problemas conhecidos
- GrimeFighter atualmente não funciona no Windows 8/8.1 . Também não funciona em discos criptografados ou RAID. Por favor, não executá-lo nessas configurações , ele não vai funcionar. Estamos trabalhando para isso e vai corrigi-lo em breve.
- SafePrice não está disponível para o Safari (ou seja, apenas o Chrome, Firefox e IE versões estão disponíveis).
- IE11 ainda é uma espécie de um problema para o plugin do navegador Avast . Plugins para outros navegadores deve , basicamente, funcionar bem nesta compilação, apesar de ter encontrado alguns problemas de coloração estranha que estamos trabalhando no momento .
- Em configurações do Web Shield , ignorando um processo ou especificando " bem sabe navegadores só " não tem efeito
- Redirecionar as configurações na solução de problemas não têm nenhum efeito ( que provavelmente será removido)
- Às vezes de resgate USB criação do disco falhar ( se você cair nessa , seria bom para nos enviar os logs ) .
- Sem localizações foram atualizadas ainda - por isso há alguns textos de inglês em versões de inglês , isso é normal, não há necessidade de informar que


Deve ser possível instalar esta versão no topo do seu avast existente ! instalação ( todas as configurações devem ser preservadas ) .

Como sempre, qualquer feedback é apreciada! https://feedback.avast.com/response/add

Muito obrigado ,
Vlk
« Last Edit: December 03, 2013, 08:43:30 PM by jefferson santiag »

fabricio.ma

  • Guest
Re: AVAST 2014 R2 Beta1 (9.0.2009)
« Reply #4 on: December 04, 2013, 12:47:10 AM »
Pois bem,

Eu instalei a primeira versão beta sobre o Avast Premier 2014, contudo, essa versão beta estava consumindo 100 % da CPU, além de apresentar erro com minha licença, informando não ser identificado ou algo assim (não me lembro),

Tal versão beta não apresentou problema com o firewall que foi ativado de logo, mas como estava consumindo muito da CPU, mesmo após bom tempo do PC ligado, resolvi desinstalar e instalar a minha versão Avast! Premier 2014.9.0.2008.177. Daí começou a minha saga com o firewall que não estava ativando, sendo depois de muita luta eu consegui habilitar o firewall.

Confesso que não sei se vou instalar essa nova versão beta, já que fico com problema com o firewall, ao desinstalar, e até ativá-lo é preciso muita paciência.

Na verdade, gosto da empresa, mas este é o primeiro antivirus que tenho dificuldades com o firewall. Sou recente comprador e ainda não desisti do programa. Apesar disso, não posso deixar de reconhecer e mencionar que o suporte dessa empresa é dedicado ao cliente.

Seria interessante que tive um widget (algo assim) no desktop para acessar diretamente a SafeZone.

Sinceros abraços,

Fabricio





Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: AVAST 2014 R2 Beta1 (9.0.2009)
« Reply #5 on: December 04, 2013, 02:51:03 AM »
boa noite

melhor esperar a versão final
Eu não sou membro de suporte avast, estou apenas voluntário ajudante aqui.

eu ja traduzir para ingles seu problema ele será lido pela equipe de desenvolvedores.

https://feedback.avast.com/responses/avast-2014-r2-beta1-902008

fabricio.ma

  • Guest
Re: AVAST 2014 R2 Beta1 (9.0.2009)
« Reply #6 on: December 04, 2013, 11:55:45 PM »
boa noite

melhor esperar a versão final
Eu não sou membro de suporte avast, estou apenas voluntário ajudante aqui.

eu ja traduzir para ingles seu problema ele será lido pela equipe de desenvolvedores.

https://feedback.avast.com/responses/avast-2014-r2-beta1-902008

Fico feliz por sua intervenção junto aos desenvolvedores. A sua iniciativa é admirável.

De fato, meu inglês é péssimo.

Obrigado por sua atenção.

Fabricio

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: AVAST 2014 R2 Beta1 (9.0.2009)
« Reply #7 on: December 05, 2013, 12:56:14 AM »

Fico feliz por sua intervenção junto aos desenvolvedores. A sua iniciativa é admirável.

De fato, meu inglês é péssimo.

Obrigado por sua atenção.

Fabricio

De nada
Volte sempre quando quiser e precisar
Eu não escrevo muito bem o inglês.
Por isso que traduzir. :)