Author Topic: Avast VPN problemas para registrar  (Read 9274 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

acmartinsjr

  • Guest
Avast VPN problemas para registrar
« on: December 02, 2013, 04:37:13 PM »
Assinei Avast VPN por um ano em 28/11 e recebi o arquivo de licença "License.avastvpn" em 30/11. Procedi de acordo com as instruções de ativação e eis que a mensagem que recebo é "Não foi possível adicionar o arquivo de licença. Este arquivo expirou." e também uma janela no canto inferior direito com a mensagem "Desculpe, o servidor do SecureLine recusou o seu arquivo de licença." Alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão?

tebrazil10

  • Guest
Re: Avast VPN problemas para registrar
« Reply #1 on: December 02, 2013, 10:06:50 PM »
Comprei no dia 30 de Nov , recebi o arquivo de registro no mesmo dia , mas tenho exatamente o mesmo problema que você. Já mandei mensagem para o suporte e só me responderam com as instruções básicas de registro.

acmartinsjr

  • Guest
Re: Avast VPN problemas para registrar
« Reply #2 on: December 03, 2013, 01:48:25 AM »
Escrevi para Digital River não resolveu, indicaram  tech-por@support.avast.com . Estou aguardando resposta deste ultimo, vamos ver.

tebrazil10

  • Guest
Re: Avast VPN problemas para registrar
« Reply #3 on: December 03, 2013, 02:17:45 AM »
Já tentei aquele email, com certeza vc vai receber uma resposta automatica em várias linguas tipo - "A fim de ajudá-lo melhor, implementamos um novo sistema de suporte/atendimento ao cliente. Por isso, solicitamos que você visite a página de Suporte Técnico e ao Cliente avast! (http://www.avast.com/support) e reenvie suas perguntas". Estou com um Ticket em aberto no suporte e nada de resposta hj.

tebrazil10

  • Guest
Re: Avast VPN problemas para registrar
« Reply #4 on: December 03, 2013, 07:50:34 PM »
Consegui resolver aqui. Recomendo vc atualizar o AVAST ( no meu caso é o PRO) para a versão 2014.9.0.2008. Boa Sorte !

acmartinsjr

  • Guest
Re: Avast VPN problemas para registrar
« Reply #5 on: December 03, 2013, 10:07:26 PM »
Atualizei ontem e não resolveu. mas vou esgotar todas as possibilidades amigáveis antes de procurar o procom.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast VPN problemas para registrar
« Reply #6 on: December 03, 2013, 10:10:57 PM »
Olá

Já tentou reinstalar o produto
Vocês estão utilizando o recurso secureline (vpn) que vem incluído nos produtos avast free, Pro,IS,Premier Ou esta utilizando o programa separadamente ?
« Last Edit: December 04, 2013, 07:54:32 PM by jefferson santiag »

acmartinsjr

  • Guest
Re: Avast VPN problemas para registrar
« Reply #7 on: December 04, 2013, 01:32:10 PM »
Eu tenho Avast Internet Security e é pago. Hoje consegui conectar com VPN. Simplesmente funcionou não fiz nada alem do que reportei aqui. Agradeço a participação de todos.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast VPN problemas para registrar
« Reply #8 on: December 04, 2013, 07:56:22 PM »
De nada
possivel problemas ou estava passando por alguma manutenção nos servidores
espero que tenha sido resolvido.
« Last Edit: December 04, 2013, 08:22:28 PM by jefferson santiag »