Author Topic: avastUI.exe - erro no aplicativo  (Read 11420 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Douglas Fantoni

  • Guest
avastUI.exe - erro no aplicativo
« on: December 07, 2013, 10:51:55 AM »
ola pessoal, pouco tempo atras eu atualizei meu avast para a versao 8 e esta acontecendo  o seguinte erro :


(obs: esse erro ocorre quando o notebook liga ou seja no boot)  bom, esse erro fica ETERNAMENTE na tela pois ao clicar em ok ou em fechar ele sempre abre novamente sendo um arquivo muito encomodador.
alguem poderia me explicar e me dizer oque fazer para esse erro ser resolvido ?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: avastUI.exe - erro no aplicativo
« Reply #1 on: December 07, 2013, 02:04:49 PM »
Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

Douglas Fantoni

  • Guest
Re: avastUI.exe - erro no aplicativo
« Reply #2 on: December 08, 2013, 04:06:20 PM »
valeww cara !! funcionou !!! :)

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: avastUI.exe - erro no aplicativo
« Reply #3 on: December 09, 2013, 02:20:12 PM »
valeww cara !! funcionou !!! :)
Seja bem vindo ao forum do avast! Volte sempre que precisar e recomende o avast! a seus amigos!
The best things in life are free.