Olá pessoal,
Tenho uma licença de 2 anos do Internet Security instalada que rodava muito bem até que o Windows Update fez a atualização para o W8.1. Dai pra frente tudo ficou muito ruim.
Os ícones de exibição dentro do explorador de arquivos não aparecem, não consigo renomear pastas e arquivos, preciso reinstalar a toda hora o software da impressora wifi, tenho problemas com programas também. O Google Earth, por exemplo, não abre e exibe uma mensagem de erro.
Li em algum tópico que o firewall do avast tem dado problemas mais ou menos como esses que relatei. Ai desinstalei usando a ferramenta Uninstall Utility do Avast e tudo voltou a funcionar normalmente mas fiquei desprotegido. Como já fiz e refiz, algumas vezes, o procedimento de desinstalar e fazer uma instalação limpa do avast, inclusive com a atualização para o 2014.9.0.2011, espero não receber essa instrução do pessoal da avast. O que necessito mesmo é uma solução para o firewall. No mínimo preciso saber como desativar o firewall do Internet Security. Então passo a usar o firewall do windows, apesar de ter pago pelo pacote do IS e não poder usar na sua totalidade, mas pelo menos consigo usar o PC sem problemas.
Vlw!!