Author Topic: Dúvidas antes da compra Avast Premier  (Read 2828 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

erasmo95

  • Guest
Dúvidas antes da compra Avast Premier
« on: March 01, 2014, 03:35:16 AM »
Pessoal é o seguinte, fui no reclame aqui e há muitas reclamações sobre o avast a respeito de comprar licença e a mesma não chegar, etc... Sobre ter clonado o site, enfim, eu testei o Avast premier por 30 dias e fiquei muito interessado, faço muitas compras pela internet e me interessei pelo safezone também. Vou lançar as dúvidas que eu tenho:

1 - O preço no programa está de 69 reais, já no site do avast está 140. Em qual devo confiar, ou os dois são confiaveis ? Se possível mandem um link oficial do avast para eu poder efetuar o pagamento sem problema... ( Baixei a versão teste do AV premier pelo site do avast mesmo).

2 - No caso da compra eu usaria o cartão de credito de meu pai, tem algum problema ? A conta avast eu botei no meu nome, pois ninguém aqui em casa sabe mexer em computador direito, então deixo tudo no meu nome, com meu e-mail etc. Tenho que colocar alguma informação dele ou só botando os dados do cartão vai autorizar ?

3 - A licença enviada via e-mail, no meu caso são para 3 PCS, eu receberei 3 arquivos ou 1 arquivo que pode ser usado em 3 PCS ?

4 - Qual o prazo de envio do e-mail após o pagamento por cartão visa ?

Bom, gosto muito do avast, pela funcionalidade e também pela interface, fica até mais facil para os coroas aqui de casa mexerem =p Desculpe por fazer tantas perguntas mas me sentirei mais seguro ao efetuar a compra após ter essas dúvidas respondidas. Se possível respondam todas.   Obrigado

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Dúvidas antes da compra Avast Premier
« Reply #1 on: March 01, 2014, 08:45:20 PM »
1 - O preço no programa está de 69 reais, já no site do avast está 140. Em qual devo confiar, ou os dois são confiaveis ? Se possível mandem um link oficial do avast para eu poder efetuar o pagamento sem problema... ( Baixei a versão teste do AV premier pelo site do avast mesmo).
Onde estão cobrando apenas 69 reais? Não é por isso, por comprar em sites não oficiais, que o pessoal anda tendo problemas?
O site oficial do avast é http://www.avast.com/pt-br/premier e custa R$ 99 por 1 ano. Não encontrei nenhuma menção a R$ 140. Veja a foto do site.

2 - No caso da compra eu usaria o cartão de credito de meu pai, tem algum problema ? A conta avast eu botei no meu nome, pois ninguém aqui em casa sabe mexer em computador direito, então deixo tudo no meu nome, com meu e-mail etc. Tenho que colocar alguma informação dele ou só botando os dados do cartão vai autorizar ?
O cartão de crédito e a conta de email podem ser de pessoas distintas.

3 - A licença enviada via e-mail, no meu caso são para 3 PCS, eu receberei 3 arquivos ou 1 arquivo que pode ser usado em 3 PCS ?
1 arquivo para 3 PCs. Tenha absoluta certeza de digitar corretamente o seu email. Se houver qualquer problema do envio, a qualquer momento, você pode pedir novamente o envio da sua licença para o email registrado: http://www.avast.com/pt-br/resend-license-paid.php

4 - Qual o prazo de envio do e-mail após o pagamento por cartão visa ?
Geralmente é, no máximo, 24 horas. Em alguns casos, apenas poucos segundos ou minutos...

Se precisar de mais ajuda, é só pedir  8)
The best things in life are free.

erasmo95

  • Guest
Re: Dúvidas antes da compra Avast Premier
« Reply #2 on: March 03, 2014, 07:40:17 PM »
- O preço de 69 reais está presente no próprio programa do avast premier quando vou em loja. Enfim, vou comprar agora mesmo pelo site oficial que você me mandou com cartão de crédito, havendo qualquer irregularidade no processo eu volto a comentar aqui. Obrigado por me responder Tech.

Edit: Acabei de comprar o avast e ocorreu tudo bem, foi instantâneo, finalizei o pedido e já abriu uma janela para baixar a licença, estarei testando nos outros PCS para ver se vai funcionar conforme pedido. Desculpe o flood.
« Last Edit: March 03, 2014, 07:43:34 PM by erasmo95 »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Dúvidas antes da compra Avast Premier
« Reply #3 on: March 04, 2014, 04:37:22 AM »
Erasmo, sinta-se à vontade de perguntar sobre o programa e soltar a fera :)
The best things in life are free.