Author Topic: Avast Premier Expirando..  (Read 5852 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Roberta Alvs

  • Guest
Avast Premier Expirando..
« on: April 14, 2014, 09:57:44 PM »
Olá,
 há alguns meses..o programa avast instalado em meu computador..me enviou uma mensagem de promoção do Pacote Avast Premier 1 ANO.. e Internet Securyt 3 meses...por um preço bastante atrativo..prontamente fiz a compra..e paguei via boleto..após a confirmação do pagamento..
chegou em meu email de cadastro..o arquivo de licença...tudo estava muito bem...
O pacote de 3 meses de internet securyt expirou no prazo de 3 meses ..tudo bem...mais agora dia 14/04/2014 O Avast Premier que era pra expirar no dia 28/12/2014 está enviado mensagens que falta apenas 12 dias pra expiração do produto..
Não consigo encontrar um numero de telefone ou email do SAC da empresa...então estou me expressando aqui...na esperança desse problema ser resolvido. Obrigada..

ID da assinatura:
2397274209
Numero do pedido: 16149034428
Data do Pedido :28/12/2013

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast Premier Expirando..
« Reply #1 on: April 15, 2014, 03:05:50 AM »
Eu pedi ajuda do pessoal de vendas. Vamos ver se alguém ajuda. Vou postar uma tradução automática do seu problema.

Quote
Hello,
a few months ago .. avast program installed on my computer .. sent me a message promoting the Premier Package 1 YEAR .. Avast Internet Securyt three months ... for a very attractive price .. promptly and made ​​the purchase .. paid via ticket .. after confirmation of payment ..
arrived in my email registration .. the license file ... everything was fine ...
Package 3 months of internet securyt expired within 3 months .. okay ... now more day 14.04.2014 Premier Avast it was to expire on 12.28.2014 is messaged missing only 12 days to expiration of the product ..
I can not find a phone number or email of SAC company ... so I express myself here ... hope this problem is resolved. Thank you ..

Subscription ID:
2397274209
Order Number: 16149034428
Request Date: 28/12/2013
The best things in life are free.

Offline Marcus Taveira

  • Avast team
  • Newbie
  • *
  • Posts: 19
Re: Avast Premier Expirando..
« Reply #2 on: April 16, 2014, 11:01:57 AM »
Prezada Roberta,

a promoção adquirida se trata de um upgrade para o avast! Premier, ou seja, a melhoria do seu avast anterior para o avast! Premier, mantendo o mesmo tempo de validade, e presenteando-a com o avast! SecureLine. Por este motivo a licença tem a mesma validade do seu avast! anterior e o valor para este pacote não espelha o valor real dos produtos oferecidos.

Para renovar e manter a sua proteção, acesse www.avast.com e adquira uma nova licença.

Caso ainda precise de mais informações, contacte-nos via www.avast.com/support

Atenciosamente,

Marcus Taveira
Atendimento ao Cliente




Roberta Alvs

  • Guest
Re: Avast Premier Expirando..
« Reply #3 on: April 16, 2014, 10:19:43 PM »
Sim..Entendi...
Mas na informação do pedido,informa 1 ANO ... com data de expiração dia 28/12/2014
Qual a explicação para isso??

Roberta Alvs

  • Guest
Re: Avast Premier Expirando..
« Reply #4 on: April 16, 2014, 10:22:37 PM »
Como não a pagina não aceitou o envio dos dois arquivos ao mesmo tempo..aqui está o outro..
Obrigada.

Offline Marcus Taveira

  • Avast team
  • Newbie
  • *
  • Posts: 19
Re: Avast Premier Expirando..
« Reply #5 on: April 25, 2014, 02:05:14 PM »
Roberta,

por favor crie um ticket em nosso sistema de suporte www.avast.com/support

Obrigado,

Marcus Taveira
Customer Service