Author Topic: MENSAGEM DE ERRO AVAST DESATIVADO  (Read 1850 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

vanderlanio

  • Guest
MENSAGEM DE ERRO AVAST DESATIVADO
« on: April 19, 2014, 11:27:08 PM »
oi , queria pedir uma ajuda ! meu nome e vanderlanio tomaz da silva e comprei o avast premir via cartão de credito, antes da primeira atualização o programa estava funcionando perfeitamente , despois que fui notificado que uma atualização do programa estava disponivel , e assim fiz! atualizei o mesmo (data de lançamento : 19/04/2014 - 11:48 , ultima atualização recebida : 19/04/2014 - 16:44) até ai o programa atualizou corretamente sem nenhum erroo , depois de atualizado o avast me pediu para reiniciar o pc , reiniciei! depois disso a central de notificaçoes do windows ficou ixibindo uma mesagem de erro dizendo que o antivirus esta desabilitado e que eu ative o avast ou procurar outro antivirus online , mesmo o avast estando funcionado!! o avast não esta desabilitado mesmo assim o sistema fica pedindo para que eu ative o mesmo! gostaria de saber o que esta acontecendo , por que esta acontecendo isso ?, comprei o avast por que nesecito de segurança i por isso quero o mesmo funcionando corretamente