Author Topic: Consumo de taxa de download para atualizações automáticas.  (Read 3587 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

RobotRock

  • Guest
Bom dia
Estou enfrentando o seguinte problema: tenho cerca de 100 computadores conectados a rede, com acesso a internet de 1mb full (que normalmente são iniciados as atividades às 7h da manhã e desligados 17h), entre eles 30 possuem o antivírus avast! Free Antivírus instalados recentemente. Por volta das 7~9h da manhã, o acesso à internet fica praticamente inacessível, e só começa a normalizar após as 10h, e isto só passou a ser uma dificuldade, 'APÓS A INSTALAÇÃO' do antivírus nos últimos dias. Porém, não sei ao certo se pode ser isto o problema do super-uso  da conexão banda larga. Descartei hipótese de ser o provedor de internet (pedi para técnicos da empresa fazerem os testes) . Gostaria de saber quanto "as atualizações para definições de vírus" consomem da taxa de download para fazer a verificação automática e também gostaria de saber quanto pesa (em megabytes) essas atualizações, e se são criadas diariamente. Isto pode ser realmente meu problema? Existe algum modo sem custos para corrigir?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Consumo de taxa de download para atualizações automáticas.
« Reply #1 on: May 22, 2014, 10:19:10 PM »
Qual avast! antivírus você está utilizando?
The best things in life are free.

RobotRock

  • Guest
Re: Consumo de taxa de download para atualizações automáticas.
« Reply #2 on: May 23, 2014, 02:47:59 PM »
entre eles 30 possuem o antivírus avast! Free Antivírus instalados recentemente.
ultima versão

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Consumo de taxa de download para atualizações automáticas.
« Reply #3 on: May 23, 2014, 05:59:42 PM »
avast! Free, Pro, AIS ou Premier?
The best things in life are free.